31 de jan. de 2013

Angela Anaconda: O episódio perdido



Taí um desenho que não precisa ser creepypasta para ser assustador. Passa no canal FILMES DE TERROR QUE AS CRIANÇAS ASSISTEM junto com Coragem, o cão Covarde; Hora de Aventura; Apenas Um Show e Salad Fingers.

Ele trabalhava na Hell Corporation Fox Kids antes dela falir ser comprada pela Disney Júnior para passar mais O Jardim da Marilu.

Ele foi demitido então decidiu se vingar. Fez pacto com o coisa ruim e montou uma empresa multinacional chamada McDonalds amaldiçoou um CD e entregou para o outro ele que trabalha na Disney Júnior. E quando eu entro na história? Eu só sou o narrador.

Ele (o outro) recebeu o CD que estava escrito EPIZOIDIO PEDIDU DI ANJELA ANAUCONDA COIZA DU DEMU. Ele não ligou e foi assistir o CD. "Espero que isso seja pornografia." murmurou. Ele pôs no seu aparelho dentário de DVD e viu que era uma "COIZA DU DEMU" mesmo. Era um episódio de Angela Anaconda. Ele nunca teve medo de nenhum de terror, mas aquilo era demais. Ele preferia estar assistindo O Exorcista, mas já que a TV estava ligada (e não queria desligar) ele começou a assistir.

O episódio começava normal (como em toda creepypasta). Johnny estava em seu quarto, parecia que estava chorando mas não havia som (como em toda creepypasta). Sua mãe brigou com ele porque deixou o vaso a 2mm fora do centro. Já seu pai estava brigando com ele porque ele fez um arranhão do tamanho desse ponto (.) no seu carro. Johnny apanha até virar homem morrer.

Johnny retorna do inferno, corta o nariz, faz corte na sua boca, queima as pálpebras, raspa as sombracelhas, pega uma faca, mata seus pais e passa a se chamar Zé Pequeno Jeff.

Seiscentos e sessenta e Seis meses se passam. Johnny está brincando com a anaconda da Angela. Johnny acidentalmente quebra a anaconda de Angela. Elea fica com raiva dele e o manda embora. Johnny a faz dormir.

Fim


Ele (o cara que viveu a creepypasta) decidiu ver o que estava acontecendo. Foi uma brincadeira WTF? Um funcionário não sabia da brincadeira e levou para seu filho assistir. O filho do funcionário está hoje mergulhado no mundo das drogas.

3 comentários :