16 de jan. de 2013

Tom e Jerry: O episódio perdido



Como sabem o desenho Tom e Jerry é um desenho nem um pouco realista, afinal, quem é cortado no meio e depois simplesmente aparece como se nada tivesse ocorrido, além do Mortal Kombat.

Deram a Gene Deitch (quem?) a missão de criar mais um episódio além dos 30 (só 30?) que você que é fã de Tom e Jerry e passa o dia todo assistindo no SBT conhece. Com medo de perder o emprego, Gene se afoga no álcool. Como com a bebedeira vem a coragem, Gene decide escrever o episódio.

O nome do episódio é Tom's Bitch House (o puteiro de Tom). Neste episódio, Tom vai até um puteiro, mas acaba encontrando Jerry lá e começa a perseguição. Tom chega perto de uma porta, então seu dono o expulsa de lá e manda ele não chegar mais perto da porta.

Jerry provoca Tom várias vezes fazendo-o chegar perto da porta e consequentemente apanhar de seu dono. Chega um momento em que Tom está visivelmente machucado e quando o seu dono vai fazer um Fatality, Jerry saca uma arma do cu e atira no homem. Ele abre a porta e há um monte de mulheres mortas. Milagrosamente Tom fala: "Que bom, nos livramos de um traficante de mulheres." Jerry olha maliciosamente e fala: "É o que você pensa." Até hoje Tom vende seu corpo por 2 real.

Você deve estar se perguntando, como ele sabe dessa história? Esse episódio não foi proibido, apenas teve seu nome alterado para Salve Jorge.

Quer assistir esse episódio? Então clique aqui.

Clique aqui para ver o post original

10 comentários :

  1. lkkkk muito bom teu blog, e legal ver as creepypastas de modo engraçado,quer uma dica? faz uma bem zuada do smile.dog kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá OK. É que eu faço uma paródia do Creepypasta Brasil e estou escrevendo os posts na mesma ordem que a deles. O blog já escreveu sobre o Smile.jpg e é só esperar chegar na postagem.

      Excluir
    2. cara, sugestão... Você poderia colocar a creepy e no fim por o link da original no creeepypasta Brasil!

      Excluir
    3. Essa ideia já passou pela minha cabeça. Vou fazer isso, afinal vocês mandam!

      Excluir
  2. suicidio do lula molusco

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri :')

    ResponderExcluir