6 de fev. de 2013

As Aventuras de Sonic: O episódio perdido (Episódio 66[6])



Alguém me ajuda? Estou procurando um episódio (pobre menina tola, mal sabe que isso é uma creepypasta) da série As Aventuras de Sonic. Pelo que eu soube houve 4 episódios que passaram só 1 vez e só em Virgínia.

Episódio que faz a denúncia de ponto de drogas perto dos estúdios (episódio 171)
Episódio que Sonic revela comer Tails (episódio 24)
Episódio altamente adulto (episódio 69)

Mas nossas atenções vão para o episódio 666 que é igual ao episódio 69 só que bem mais satânico. Um cara retardado assistiu o episódio, mas ele não ligou e pôs na TV. As crianças ficaram hipopotizadas e começaram a estuprar umas às outras. Os pais não ficavam hipopotizados porque isso é uma creepypasta, ora!

Quando a série voltou ao ar, eu tinha pesadelos de uma profecia que seria do Apocalipse.

"Carros destruídos, corpos deteriorados, fogo... Muito fogo. O Apocalipse vai acontecer quando uma menina em corpo de menino lamber a própria franja, vem do Canadá para destruir os ouvidos de suas vítimas. Ele ou ela irá se unir ao Emo Colored Liberation (ECL) junto a quatro rapazes com a sem-vergonhice de transformar o Rock em festa dos Backyardigans. O mundo estava sendo dominado pelos emos porque Chuck Norris estava em outro planeta enfrentando os hemyos (versão marciana dos emos)."


A primeira ideia que tive era ir para os estúdios. Estava abandonado com um monte de ex-funcionários que se suicidaram lá, nada de anormal. Conversei com um fantasma que dizia que ultimamente estava recebendo e-mails ameaçadores de um tal de Tails Doll dos pais das crianças que o pressionaram até ele se auto suicidar-se a si mesmo. Interessante. Eu decidi desistir da ideia, vai que dá uma loucura em mim e eu queira me suicidar. Desculpe seu fantasma mas é verdade! Ele me prometeu me enviar um spam de corrente assim que descubrisse alguma coisa.

Bloquearam o e-mail dele então ele teve que mandar por Correios. Ele me mandou algumas cartas que ele havia recebido.

************ *********, essa ************* filho da ************.
Dercy Gonçalves


Continuem passando que eu quero me masturbar.
Justin Bieber


Fraco.
Machão


Aaaaahhhhhhhhhhh...! É assustador [começa a chupar o dedo] Estou tendo pesadelos com isso!
Machão


Eram muitas cartas de pais indignados, do Tails Doll, do Robotinik, etc. A descrição variava entre um Sonic emo, um Tails gay, um Robotinik sanguinário, uma Amy fã de Luan Santanas, essas coisas! A última dizia: "Obrigado por adquirir nossos vibradores produtos. © Sega 1993-1994. Todos os direitos reservados. Episódios 1-69" e embaixo "Não ponham no ar o episódio 66 sob nenhum motivo, razão ou circunstância"

Procurei pelas pessoas raivosas das cartas que me falavam apenas "Guria, você não tem mais o que fazer não?" Não. Até que achei um gurio que, além de se lembrar do desenho, o gravou em VHS (por que sempre em VHS?). O episódio era de Sonic (ooohhhh!) que recebia uma bronca do Tails porque não fudeu direito. O restante se resume em fotos pertubadoras e distorcidas do Pe Lanza nu.

Levei a fita para meu amigo fantasma assistir. Ele tomou um susto ao ver uma criatura de olhos negros que falava "Fudeu". Por mais que tentássemos pausar a fita sempre passava da criatura, e a distorção da imagem dava a impressão que Pe Lanza estava dançando.

Fiz uma viagem para a França (faça você também, é só fumar uma...), eu fui falar com alguns funcionários que já estavam mortos. Mas eles falavam que não havia um episódio 66. Decidi falar com os dubladores, mas estavam todos mortos dando número desconhecido até que consegui falar com Christopher Evan Welch, o cara que dubla o capeta Tails. Marcamos uma entrevista. Ao chegar em casa ele disse que não foi ele. Eu perguntei: o quê? Ele me perguntou sobre o que eu ia falar e eu respondi que era sobre o episódio 66. Ele me disse que o episódio foi escrito por Jeff The Killer, ele era um rapaz legal mas ficou louco e começou a matar! Mas ultimamente o Jeffinho se tornou um verdadeiro chute no cunhão, ninguém quis mais trabalhar com ele, então resolveu ele mesmo escrever o último episódio (já vi essa história antes).

"Todos leram o script. Jeff nos ameaçava com uma faca. Minha mamãe me tirou dos estúdios depois disso."

Eu o perguntei se ele tinha a cópia do episódio. Ele disse que não porque Jeff foi assassinar pessoas sumiu depois disso. Minha pesquisa acabou por aí. Nunca mais fui à França por dificuldades financeiras (pobre). Eu dou 1 milhão de dólares (eu roubo) para quem me der a fita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário