20 de mar. de 2013

As Pistas de Blue: O episódio perdido




O apresentador e sua cara de cão chupando manga


A turma do 333-333-333 (especialistas em hackearem sinais de TV) roubaram o episódio perdido de As Pistas de Blue e puseram no ar. Uns maconheiros que assistem My Little Pony viram o episódio onde Steve (o apresentador com cara de cutia) olhava pra câmera como se tivesse esquecido a fala. Depois de 30 segundos os Illuminatis tiraram o vídeo do ar antes que soubéssemos a verdade.

Mas uma mulher fumou tanta mirra que dizia ter alucinações a fita com o episódio completo.

Depois dos 30 segundos Steve passa mais 666 horas olhando a câmera. O episódio estava dividido em 667 VHSs. No 667ª fita descobrimos que ele consegue passar 666 horas nos encarando sem piscar porque aquilo era uma imagem JPEG.

"Eu juro que vi o Steve piscar."
Possível maconheiro ao assistir a fita drogado

Quando começa o vídeo de verdade Steve está desesperado, com uma cara... Pior do que a que ele já tem. Ele grita:

"Socooorro! Estamos presos aqui, somos forçados a dançar com os Backyardigans, cantar musiquinhas ridículas, conversar com pirralhos estúpidos e tentar convencer a população de que o Barney não é pedófilo. Quando você comete pedofilia e morre você é condenado a viver nesse inferno para sempre. Isso acontece com todos os apresentadores de programas infantis que passam por esse sofrimento, menos a Xuxa porque ela fez pacto com o diabo."

Desde então, a dona da fita tem fobia de programas infantis. Quem não tem? Por acaso você acha que um Telettubie enquanto canta não leva a tua alma pro inferno?

2 comentários :