29 de abr. de 2013

Lua Pálida

Em cidadezinhas do interiorrr, era comum o tráfico de jogos. Pessoas pirateavam e contrabandeavam diversos jogos como Goat Jump ou Jail Game.

Muitos barrigudinhos iam nas lojas de fitas amaldiçoadas disponíveis para adquirir seu Pokémon Black Hack. Bastava a pessoa ter um PC (o que era raro já que a maioria era pobre) e piratear jogos toscos e medonhos. Um jogo famoso era Lua Pálida que teve seu nome plagiado por um certo blog.

Lua Pálida era um jogo tosco, e de tão tosco que era não tenho outra palavra para descrever a não ser tosco. Era um jogo de texto-aventura que contava a história de uma lua que tinha anemia.

Certo dia, um nerd sem importância chamado Michael Nevins comprou o jogo Lua Pálida da Loja de Fitas Piratas Amaldiçoadas por 3 real. Ninguém conseguia terminar o jogo porque ele era confuso e sem graça, mas esse nerd estava disposto e com BASTANTE tempo para desvendar os segredos dessa bosta.

Ele arrumou 2l de leite, 3 pacotes de biscoitos e uma fralda e começou a jogar Lua Pálida. Começava com um carinha estranho num lugar estranho no jogo estranho jogado por um nerd estranho.

As únicas opções disponíveis eram Pá, Martelo, Chicote, Dildo e Enxada. Quando se clicava em Pá aparecia escrito:
VOCÊ JÁ ENTERROU SUA SOGRA.
O cara achou estranho por não se lembrar de já ter usado a pá, pelo menos não no jogo.

Quando usava o martelo...
VOCÊ JÁ GRAVOU O 2 GUYS 1 HAMMER

Quando usava o chicote, entrou um negão de cueca e começou a lhe dar chicotadas sadomasoquistas.

Quando usava o dildo... Bem, ele perdeu a virgindade.

Sobrou a enxada. Ele decidiu utilizá-la. O jogo foi para uma outra fase onde apareceram vários textos.
LUA PÁLIDA SORRI PRA VOCÊ (SMILE.JPG)
LUA PÁLIDA TE FODEU
LUA PÁLIDA CONSEGUE FAZER QUADRADINHO DE 8
LUA PÁLIDA ESTÁ TE BULLINANDO.
LUA PÁLIDA QUER DAR
COMANDO?

Novamente apareceram as opções de ferramentas. Já sabido ele escolhe Enxada.
VOCÊ JÁ USOU ISSO
- Não usei porra!

Fazendo combinações toscas ele consegue chegar a frase:
Parabéns escravo amigo,
- - 666, 42, 171 N - -
- - 24, 69, ¥ W - -
Pegue a Hightway 666 to the hell.


As pessoas eram burras inexperientes demais para compreender aquela hórrida equação, mas como ele era nerd, achou que fosse coordenadas para um grande tesouro (esses nerds não sabem diferenciar a vida real com a dos videogames) e então jogou as coordenadas no Google Earth. Aí ele viu que varava perto de sua casa (sorte, não?).

Ele arrumou os equipamentos e foi dar uma de minerador do Minecraft, inclusive foi fodido pelo Herobrine. As coordenadas o levaram para dentro do mato à noite pedindo para ser estuprado, e quando chegou no ponto exato ele começou a cavar. Ele acha um baú, mas está trancado, então ele vai comprar a chave no outro lado da rua.

Abrindo o baú, ele só encontra a cabeça de uma guria retardada. Ele joga pro lado e procura o real tesouro, mas não acha, então ele põe a cabeça de volta e decide doar o baú para um Museu. Ao abrirem a caixa, o pessoal do Museu levam um susto e chamam a polícia.

A polícia começa uma investigação, depois de terminarem de comer os donuts é claro. Pelo que se sabe a cabeça retardada é de uma menina chamada Cárie Karen que sumiu enquanto ia ao show do Restart. A polícia nunca chegou no dono do jogo porque o expediente acabava às 6:00. Ofereceram uma recompensa de R$ 0,05 para quem tiver o jogo pirata. Mandaram uma carta pra polícia os chamando de "miseráveis".

O corpo de Karen nunca foi encontrado porque nunca procuraram.

2 comentários :