14 de ago. de 2013

A Galeria de Henri Beachamp

Olá caro leitor insano, vou tentar te enganar com uma coisa que não existe. Se você tiver grana vá para Paris, pois lá tem uma galeria de fotos do Windows Live.

É a galeria de Henri Castelli Beachamp! Você tem que fingir, pelo menos uma vez na sua vida, que gosta de arte. Quando lhe perguntarem o que deseja, diga: “Dorgas, manolo!” e entre no maravilindo mundo de Henri Beachamp.

Vão lhe encher de drogas e te estuprar. Não tente enganar o barman, ele só aceita subornos acima de $500. Se fizer o suborno tudo corretamente, beba um drink com o barman enquanto o dono do estabelecimento não olha.

Eventualmente ambos ficarão totalmente bêbados! O barman será despedido enquanto lhe levam até um elevador.

Lá haverá a mulher mais linda do mundo, tão linda que tem uma foto dela. Ela vai perguntar: “Vai subir?”. Responda: “ Não, vou descer, sua cabrita burra.” Ofendida ela vai perguntar: “ Como você compararia a arte de Henri Beachamp e René Magritte?” Você vai pensar: “Quem?” mas não diga isso. Estupre-a! Nerds tetudos serão lançados do elevador.

Você vai ver a galeria com pinturas de Henri Beachamp, tão surrealistas quanto Salvador Dali ou Salvador Daqui, mas são só quadros com desenhos de mulheres com um olho torto.

Mas as 13 últimas foram feitas com sangues e entranhas das jovens velhotas que queriam dar pra ele antes dele cometer suicídio.

E depois ele se transforma em um de seus quadros mostrando originalidade e insanidade. Aí o efeito da droga vai passar e você estaria em casa, deitado em sua casa, com o cu ardido.

Uma pintura pornográfica de Henri


Um comentário :