9 de out. de 2013

Zalgo

Zalgo é só mais um meme besta que fica assustando gurias retardadas fãs de creepypastas. Constitui em pegar uma tirinha (se for do Garfield fica melhor) e editá-la no Photoshop para que fique assustadora e medonha. Você também que só sabe mexer no Paint, basta escrever na tirinha as palavras

He comes (ele come vem)

Como se só essa frase numa tirinha a deixaria assustadora. Ele representa “o mal” como também “a punheta”. Ele não tem olhos e tem sete bocas. Tem também dois pintos, mas nenhum funciona, e tem três bundas. Segura uma vela de aniversário e está manchado com o sangue de Dhaegar Am, de quem nunca ouvi falar. As seis bocas falam seis línguas diferentes (português, inglês, espanhol, japonês, sérvio e tupi-japonês) e a sétima boca cantará essa bela canção:

Ei criancinhas, vamos f****
Ele vem, ele vem

Sambando pela avenida

Parece que quer algo

Esse é o maravilhoso Zalgo.

Ele vem.


Zalgo foi criado por Dave Kelly, de quem deveríamos matar. Ele trabalha com animações em Flash, ou seja, é responsável por aqueles desenhos toscos da Discovery Kids. Zalgo fora mencionado pela parceria vez no New York Times, e em segundo na Folha de São Paulo. Dave começou a usar Zalgo em suas animações, foi aí que surgiram os Backyardigans.

Vejai alguns exemplos desse encosto:

Uma tirinha do Garfield, ainda não possuída por Zalgo


Garfield recebendo um e-mail de Zalgo. Você será o próximo!


Beijo tipo Zalgo


Zalgo possuindo uma... tirinha desconhecida


Atualmente Zalgo está na Disney.

Um comentário :