15 de fev. de 2013

Docinho.avi



Fui convidada a jantar na casa de Craig McCracken (criador das Meninas Super Poderosas). Enquanto eu comia igual à uma carnívora o Sr. McCracken apareceu. Fui cumprimentá-lo com a mão suja de molho. Ele apenas me olhou com nojo e foi embora.

Sou grande fã de Meninas Super Poderosas e minha personagem favorita era a Docinho porque ela se parecia muito comigo sapata.

Um pouco mais tarde, Sr. McCracken saiu apressado, sem perceber que deixara pra trás um pequeno envelope com um CD dentro. Eu olhei em volta rapidamente antes de pegar o CD, pensando na possibilidade de talvez haver um novo desenho animado feito pelo gênio que criara as Meninas Super Poderosas estava com um CD então dei um chute lá e roubei o CD dele.

Eu fui pra casa pra assistir o CD. Estava escrito Docinho.avi (quem se importa dos formatos de vídeos) então pensei que poderia ser um episódio inédito.

O episódio começava, adivinha como? Isso mesmo, o episódio começava estranho. A casa estava toda suja de bosta. Professor Girafales fala: "Docinho, por que você fez cocô na casa?"

Atrás dele estavam os corpos de Florzinha e Lindinha que morreram após escorregar na merda e bater a cabeça. Elas estavam retorcidas. "Eu tinha que cagar." "Mas não na casa."

O Professor escorrega e cai, sua cabeça sai voando (WTF?) e fica me fitando e fala: "Nossa, que coisa feia!" A cena final mostra Docinho cagando pela casa e as suas irmãs escorregam e batem a cabeça. Um cheiro ficou infestado na minha casa e escorreguei numa bosta e fiquei doida e nem sei se tudo que me aconteceu foi verdade.

4 comentários :

  1. Eu não consigo parar de rir/chorar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ei hugo santos, eu sou administrador do gamers vidrados. Eu gosto bastante de seres fantasticos e tenho livros que totalizam mais de 400 seres. Eu sou amigo do leon leonidas e gostaria de me tornar administrador do criptomania. meu skype: goenji40003

    ResponderExcluir