9 de jul. de 2013

Medo da chuva

Não estou escrevendo essa crepepasta para assustá-lo. Mentira! Eu quero te ver cagando de medo seu filho(a) da puta covarde.

Estava no meu quarto, pelada, assistindo pornografia Amor à Vida e começou o Plantão da Morte falando que o MC Daleste virou presunto.

Eu estava lendo creepypastas porque não tinha nada melhor pra fazer. Eu notei que tudo vira creepypasta, até a mulher que paria coelhos, gente, qualquer um pode parir coelhos. Eu estava com fome, mas estava pelada! Então fiquei com medo de alguém vir me estuprar, mas aí eu pensei, ele só vai me estuprar amanhã de manhã. Fiquei mais aliviada.

Ouvi um leve barulho de uma voz dizendo: "Ei, eu vou te estuprar!". Foi um momento tenso, tomara que ele não manje dos paranauê. Então como estava com fome, corri até a cozinha, mas escorreguei e abri as pernas.

Voltei pro quarto a tempo. Escutei um barulho de chuva, e como fazia séculos que não chovia aproveitei que estava nua e fui tomar banho de chuva à noite. Mas quando cheguei lá fora era só o capeta com uma mangueira.

Escrito por: alguém.

2 comentários :