7 de jan. de 2013

A Menina e seu cachorro

Uma menina era muito levada, então os seus pais foram embora para um motel e a deixaram sozinha na casa apenas com seu cachorro.

Ela estava com muito medo mas foi dormir deixando uma janela aberta (essa garota tá querendo ser estrupada).

Ela verificou se seu cachorro estava lá, e ele começou a ******* na perna dela. Ela se sentiu mais segura.

À noite ela acorda com um barulho de gotas caindo no banheiro. Ela fica com medo. Então chama seu cachorro e ele começa a ******* na perna dela sem ela ver. Ela se sente mais segura e volta a dormir.

Ela acorda com um barulho de gotas caindo no banheiro. Ela fica com medo. Então chama seu cachorro e ele começa a ******* na perna dela sem ela ver. Ela se sente mais segura e volta a dormir.

Ctrl+C Ctrl+V Ela acorda com um barulho de gotas caindo no banheiro. Ela fica com medo. Então chama seu cachorro e ele começa a ******* na perna dela sem ela ver. Ela se sente mais segura e volta a dormir.

Ela acorda com um barulho de gotas caindo no banheiro. Ela decide ver o que é. Ela chega no banheiro e se depara com um churrasco que estão fazendo com o seu cachorro. Uns tomavam banho na banheira deixando a torneira pingando. Todos estavam visivelmente bêbados e um enorme cartaz em cima dizia: "HUMANOS TAMBÉM SABEM *******!"

A menina perdeu a virgindade nesse dia.


Nenhum comentário :

Postar um comentário