10 de jan. de 2013

A vingança

Estava aguardando o lançamento de Pokémon Colored Liberation, mas algo estava me impedindo de comprá-lo a falta de dinheiro.

Fui numa loja de cartuchos amaldiçoados e comprei o Pokémon Crystal. Pus no meu Gameboy rosa (é rosa porque eu sou gay garota, claro) e comecei a jogar.

Apareceu as opções NOVO JOGO, NOVO JOGO, NOVO JOGO, NOVO JOGO e a última opção que sabe qual era? OPÇÕES. Escolhi NOVO JOGO. Começou normalmente com o discurso do professor Caralho e depois apareceu minha personagem, a Tiffany Pink que era loira e usava roupa rosa.

De repente ela foi substituída pelo Ghost que original e foi transportada para Lavender Town que original 2.

Pelo que eu entendi, Tiffany Pink morreu porque quebrou uma unha. Um cientista chega até ela e fala:

- Você fez parte de uma experiência. Até onde vai a compulsão do ser humano em fazer compras. A culpa da sua unha quebrada é daquela nerd e daquela gótica. Você não gostaria de se vingar?

Apareceu as opções YES / NO. Eu escolhi YES. Tiffany Pink mata a nerd e a gótica e a tela se enche de sangue.

Eu fiz a mesma coisa na vida real mas isso não importa. Se você for nerd ou gótica, cuidado...

Clique aqui para ver o post original

Nenhum comentário :

Postar um comentário