17 de jan. de 2013

Bob Esponja: O episódio perdido



Essa imagem foi uma montagem retirada de um bootleg do episódio de Bob Esponja "Despedido" (go to ass), que é um episódio estranho como se o desenho em si já não fosse.

Um grupo de amigos cheiradores de pó reviraram o lixo de um manicômio (não sei quem é mais louco, o pessoal lá dentro ou quem revirou o lixo). Eles encontraram uma fita escrito CREEPYPASTA DO BOB ESPONJA, ASSISTA E MORRA.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

O cara só entendeu DO BOB ESPONJA, ASSISTA. O que se sabe sobre os três amigos é que um virou gay, outro virou emo, e o último entregou a um Mythbuster, desde que ficasse sob um forte esquema de segurança, afinal, não podemos revelar o nome de Greyson da Silva Tavares. Ele virou emo e se suicidou.

Há quem diga que se você olhar por muito tempo pra imagem, você verá o Bob Esponja piscar por se tratar de uma animação GIF.

Se você o viu piscar recomendo que fuja para as montanhas.

7 comentários :

  1. Faala cara!! Sou um dos adms do Predominio do Terror no qual vc fez parceria, mas tbm sou adm do Fear of Slender e gostaria de propor uma parceria. Estarei deixando o link do fear abaixo:
    http://fearofslender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aceitei seu pedido de parceria. O link para seu blog vai estar no meu. Obrigado e aproveite o blog.

      Excluir
  2. Eita, o Bobo esponja num é emo? pq o Patrick Estela é.Ah parabéns pelo blog é mt bom XD

    ResponderExcluir
  3. eu nao vi ele piscar mas as veias dos olhos deles parecem rodar e tipo vc fica dooooooooooorrgadoooooooo!11!1!!Eu gosto de queijo!11!!!

    ResponderExcluir
  4. Nintеndo DS Lite is ԁefinіtеly thіcker thаn
    blоod lmao :)

    my ωeblog: PSP-3000

    ResponderExcluir