26 de jan. de 2013

Crepepasta dos Fãs: Boneca da Maria Joaquina ( Baby Laugh A-lot)

Ok, essa é a primeira vez que eu escrevo uma paródia de uma creepy, então me desculpe se ficou tudo uma grande droga e.e-

A marca remo REMCO tinha lançado outra merda boneca de sucesso. Era o ano de 1900 e bolinha , a boneca tinha o nome de "Maria joaquina risadinha do caralho", sua principal função era produzir xingamentos contra o Sirilo risadas quando apertava o botão de seu peito. Enquanto ria com a risadinha do caralho, se mexia em sua cadeira.Minha vizinha, uma garota rica e muito filha da puta ganhou uma boneca dessas e não quis me emprestar, eu então joguei uma macumba na boneca dela, desejando que a vizinha mesquinha do cacete morresse.Pouco tempo depois, a macumba fez efeito a vizinha rica do caralho sofreu de esquizofenia por causa da risadinha do caralho da Maria Joaquina. Então veio o pessoal do hospicio e cataram ela pela perna e levaram ela pro hospicio. Antes de fazerem isso, tamparam a boca dela com fita isolante porque ela não fechava a matraca.

Depois disso, a mãe da menininha rica me deu aquela boneca desgraçada. Eu aceitei, pensando que a macumba não ia fazer efeito em mim.A noite, ouvi ela se balançando encima do meu guarda roupa (PORQUE RAIOS EU DEIXEI A BONECA ENCIMA DO GUARDA ROUPA?) E ela também estava rindo freneticamente, então eu joguei ela pela janela, ela caiu na lixeira e eu taquei fogo na lixeira.Dias depois soube que ela tinha se tornado a segunda esposa do Chuck.

Enviado por: Gabi Freitas (sweetquicks@hotmail.com)

..............................................................................................................................


Cara Gabi,
Desculpe pelos erros nas palavras com riscos. É que de alguma forma as palavras tarjadas não chegaram no meu e-mail.
Obrigado, Husnt

8 comentários :