6 de jan. de 2013

Dead Bart (A morte de Bart)



Você sabia que a FOX tem uma maneira estranha de contar os episódios de Os Simpsons? Tudo isso por causa de um episódio perdido chamado "Tua Mãe Pulou a Cerca".

Mas existe outro episódio perdido chamado "Dead Bart" (Bart morto seu burro).

Eu cheguei sutilmente para Matt Groening (criador da série mas quem se importa?) e perguntei a ele de maneira indireta: Cadê o episódio Dead Bart?

Ele me olhou de uma maneira que se ele tivesse facas nos olhos seria um bom cozinheiro...

Ele estava nervoso, pedia maconha. Então pegou um papel enrolou e começou a fumar e escreveu um link. O link era http://www.google.com. É aquela história: não tem no Google não existe (até você conhecer a Deep Web).

Então eu fui no Google e pesquisei por Dead Bart. O vídeo era tão secreto que tinha no YouTube, Vimeo, compartilhado em diversas redes sociais como Facebook, Orkut, Twitter... E tinha um fórum no 4chan (que cria mais creepypastas do que o Creepypasta Wiki). Aí tinha no 4shared para fazer download.

Ativei o meu antivírus mas aquela mulher desgraçada disse: "Sua licença expirou há 8 dias. Por favor, compre a versão completa seu pobre."

Fiz o download à risca. Já baixei centenas de arquivos e nenhum tinha vírus. Não é possível que justamente hoje o vídeo terá vírus. Entrou 216 vírus de diversos tipos no meu computador.

Tive que formatar meu PC. Mas salvei o vídeo num Pen Drive.

Depois de restaurar o PC, pus o vídeo, mas ele estava no formato .wac que não pegava no meu computador (o que era estranho já que a maioria das creepypastas de vídeos eram no formato .avi), então tive que baixar um programa para ele. Entraram 13769 vírus no meu PC.

Tomei vergonha na cara e comprei um antivírus Depois do surto de vírus, abri o vídeo.

Começava com o episódio normalmente (como toda creepypasta), os Simpsons iriam fazer uma viagem de avião. Quando o avião já estava aterrisando, Bart quebra a janela e ele é sugado para fora (mas só se suga para dentro). A aeromoça olha para a janela e diz: Boa viagem!

Ao desembarcarem do avião, eles foram até onde Bart havia caido. Eles o encontraram ainda vivo e perguntaram porque ele tinha pulado a janela. Ele disse que ao ver que o Justin Bieber estava no mesmo avião que ele, decidiu se suicidar. Bart morre e todos prometem matar o Justin Bieber. Ao chegar no hotel onde elae estava hospedado, os Simpsons se depararam com uma fila de 1355245246795433369 pessoas querendo fazer o mesmo que eles.

20 anos se passaram e aparece Homer, Margie e Lisa extremamente magros, já que o programa perdeu audiência depois da morte de Bart, e todos foram despedidos. Maggie não aparece dando a entender que eles a devoraram.

Eles foram até uma vala onde está o corpo de Bart. Do lado há vários túmulos de pessoas que assistem Os Simpsons e suas respectivas datas de óbito. Até agora nenhum falhou, morrendo as pessoas na data prevista, incluindo o seu com o dia 31 de janeiro de 2021, droga! Estraguei a surpresa.

AS DEFINIÇÕES DE VÍRUS FORAM ATUALIZADAS.

4 comentários :