8 de jan. de 2013

Pokemon: Lost Silver (Versão Hack)



Eu tenho uma história longa pra você escutar, mas se não quiser ouvir xô, porque quem vai contar as abobrinhas sou eu.

Sou um nerd que passa o dia todo jogando Pokémon. Iam lançar o Pokémon Colored Liberation mas eu sou pobre igual a você. Então fui naquele site de objetos amaldiçoados Mercado Livre e comprei a versão SoulSilver hackeada com um demônio embutido.

O jogo travou, por isso custava R$ 0,25. Mesmo assim ainda tentei jogar, até que pegou. Apareceu as opções CONTINUE E AMALDIÇOE SUA VIDA e DESLIGUE O SEU VIDEOGAME E VÁ DORMIR. Eu escolhi a primeira opção.

Já havia um jogo salvo. O nome do treinador era "CUS" e então verifiquei seu perfil no Facebook. Ele tinha 666 horas de jogo, 666 insígnias, 666 Pokedollars e 666 Pokémons. Eu decidi ver quais eram os Pokémons que ele tinha. Apareceu um chamado "Porrinha" e 5 Unknowns (Pokémons que se parecem com merda) formando a palavra ASSES (bundas). Porrinha era um Cindy Lauper nível 666 5 com apenas dois ataques: LER e BOSTA FLUORESCENTE.

Tudo estava escuro e não tinha um objeto pela frente. Então eu usei o BOSTA FLUORESCENTE e tudo se clariou revelando-se o banheiro do Justin Bieber. Eu queria sair de lá então fiz Cus, que a partir de agora vou chamar de Frederico, sair de lá.

No final tinha uma placa escrito "QUER TER UMA SALSICHA ENFIADA PELO SEU ORIFÍCIO ANAL? Apareceu YES / NO. Como não sabia de que pergunta se tratava cliquei em YES. Eu senti meu cu doendo mas não sabia o que foi. Vi um negão pulando a janela.

Apareceu escrito PORRINHA MORREU E FOI PARA LAVENDER TOWN. ESCUTE SUA MÚSICA MACABRA. Os Unknowns formavam "hefucks" (ele se fudeu).

Frederico já apareceu sem braços com um olhar ensanguentado, não vi nada de anormal. A Pomba-Gira o atacou e ele começou a rodar.

Quando notei que ele estava vestido de rosa, virou gay. Esse jogo tinha uma parte do Pokémon Colored Liberation. Ele possuía 24 insígnias. Os Unknowns formavam "giving general" (liberando geral).

Eu tinha um CeleBI que só estava pela metade. Fui andando até encontrar um monte de camas com casais fazendo você sabe o quê.

Em cima tinha um outro treinador chamado Red que tinha o Pikachu rosa que começou a lutar contra o meu CeleBI.

PIKACHU usou ATAQUE POR TRÁS
CELEBI usou LESBIANISMO
PIKACHU usou REDUÇÃO PENIANA
CELEBI usou SEXO ORAL
PIKACHU usou ATAQUE PURPURINA

Pikachu quebrou uma unha e morreu. CeleBI morreu porque fez chapinha e choveu. Os Unknowns formaram "Fucking gays" (viados se fuderam).

O Red olhou pra mim e disse "Foda-se", ele estava decapitado mas falava quanta originalidade. Eu varei num quarto bem menor com um negão no canto. Eu tentei conversar com ele, mas ele só me disse: Goodbye forever (Adeus para sempre) e apareceu escrito NEGÃO usou ATAQUE POR TRÁS.

Eu verifiquei os Unknowns e eles formavam "you were fucked" (você foi fudido) e em seguida R.I.P. (Raspado por um Imenso Pinto).

Eu tenho certeza quanto a minha sexualidade. Sou hetero e não vai ser um jogo que me fará mudar de ideia. Cadê o negão que pulou minha janela?

3 comentários :

  1. meu deus, cara, pera, minha barriga ta doendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~espera deixa eu respiara~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O May GOX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros e mais litros

    ResponderExcluir