5 de jan. de 2013

Suicide Mouse

Nossa primeira crepe delicioso pasta é sobre o lado satânico de Walt Disney (como se ele já não tivesse um monte).

Walt Disney sofria de depressão porque era emo, mas não queria levar isso a público, então decidiu que um de seus personagens cometeria suicídio.

Ele escolheu o seu personagem mais viado para isso: Mickey Mouse (o Bambi ainda não tinha sido criado).

Desesperadao, ele escondeu a fita nos arquivos X da Disney, e morreu.

Anos mais tarde, estava havendo uma orgia total nos estúdios da Disney (foi nesse dia que surgiu o desenho A Pequena Sereia, aquele com o castelo em forma de pênis na capa), quando um dos funcionários que era homossexual (como se todos não fossem) disse que ia liberar geral.

Muitos vap vap depois, acabou caindo esperma nas fitas, incluindo a do Suicide Mouse. Para não serem despedidos, eles resolveram jogar todas as fitas sujas de esperma no lixo.

Um Mythbuster decidiu revirar a lata de lixo da Disney para ver se encontra alguma fita com mensagens ocultas. Ele encontra uma fita escrita a sangue caneta piloto vermelha "Suicide Mouse". Ele também notou que a fita estava suja de um líquido branco e pegajoso, mas ele nem ligou, provavelmente jogaram leite vencido ele pensou.

Ele e seu amigo (ui!) decidiram assistir a fita. O seu amigo não aguentou ver a fita e correu chorando. O outro continuou assistindo pois o filme do Titanic não o emocionava muito.

Depois eles decidiram assistir a fita do Suicide Mouse. Mais uma vez seu amigo saiu correndo igual o Bambi quando queria dar. Um segurança do prédio viu um cara chorando e correndo freneticamente. O segurança achou que estava havendo uma orgia e foi até o apartamento. Chegando lá ele se encontrou com o Mythbuster com uma cara nada convidativa que disse:

- Agora eu entendi tudo.

O Mythbuster virou emo, e o segurança ficou chocado com isso. Como de costume o Mythbuster que virou emo sacou uma arma e se atirou. Ufa! Quase que tínhamos mais um emo no mundo.

E como é o vídeo?

É só o vídeo em que o Mickey vira emo, ou seja, vê tudo de forma sombria, se tornando assim após a Minnie se separar dele, pois ela é lésbica. Então Mickey caminha pela rua de cabeça baixa. Os prédios fazem um loop contínuo lhe hipnotizando, podendo você se transformar em emo, por isso cuidado com o vídeo. E no final dá para escutar uma mulher gemendo (o que ela deve estar fazendo?) o que não combina com o Mickey Mouse que é gay.



Nenhum comentário :

Postar um comentário