8 de jan. de 2013

Super Mario 64

Oi, sou eu, o cara do post anterior.



Fui na loja de cartuchos amaldiçoados de novo, e dessa vez levei a fita do Super Mario 666 64. Fui até o dono da loja que se chamava Satã. Eu perguntei a ele se a fita prestava já que a outra fez meu filho virar gay. Ele disse que eu passaria por uma creepypasta, então eu levei.

Chegando em casa coloquei no meu Play Station Nintendo 64 e comecei a jogar. Apareceu escrito NOVA CREEPYPASTA, eu cliquei e comecei a jogar.

A fita travou, então tive que jogá-la fora. Certo dia eu abri meu e-mail e vi uma mensagem de um devilfromthehell@yahoo.com que estava vendendo o cartucho do Mario. Custava apenas R$ 6,66, então eu comprei.

Quando veio eu notei que o cartucho era original, tinha só um adesivo na frente escrito a caneta "MARIO VERSÃO PIRATA E AMALDIÇOADA".

Eu pus a fita e apareceu a cara do Jeff Mario, então eu cliquei em NOVA PASTA e comecei a jogar.

Começava com o Bowser raptando a Princesa (pra variar) e depois ele a estrupa, como sempre. Mario é teletransportado para um castelo cheio de quadros.

Luigi saía correndo e eu o segui. É quando eu vejo Luigi numa parada gay revelando-se. Mario descobre quem seu irmão realmente é e fica decepcionado. Mario chora (emo), se mata (emo) e dá Game Over.

Mario volta ao ponto de partida. Dessa vez aparece nos quadros o Luigi dando para outros personagens como Donkey Kong, Bomber Man, Liu Kang, etc. Apareceu as opções: VOMITAR, IGNORAR e ESPANCAR.

Eu escolhi a opção IGNORAR, mas apareceu escrito "Você não pode ignorar isso." Então escolhi a opção VOMITAR. Mario vomitou. Apareceu escrito "Você deve escolher a opção ESPANCAR." Eu escolhi a opção e Mario agarrou o Luigi e lhe deu um monte de porradas até ele virar macho mas ele morreu antes.

Então Mario voltou ao ponto de partida.

Dessa vez os quadros tinham imagens diferentes. Era minha família em seus momentos íntimos. Eu vi minha irmã se prostituindo, meu irmão fumando maconha, minha mãe junto com o vizinho que malha e meu pai batendo punheta. Eu entrei em um dos quadros e vi a Princesa pagando pau pro Bowser. Mario fica decepcionado e dá Game Over.

Mario aparece no ponto de partida de novo, só que dessa vez os quadros estavam com minha família, só que em estado de decomposição. Era nojento ver o meu pai batendo punheta enquanto se decompõe. Escolhi a opção VOMITAR.

Entrei em um dos quadros. Deu um defeito na fita e eu tive que reiniciar o jogo.

Dessa vez os esqueletos nos quadros estavam diferentes, parecia outra família. Era a família da minha namorada. Eu a vi beijando um outro cara que não era eu.

Maneira estranha de se descobrir uma traição, não?

Eu peguei essa imagem dela e fiz um monte de avacalhações nela. Pena que aquilo não era voodoo, não ia acontecer com ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário