23 de jan. de 2013

The Dying Soldier

Você já ouviu falar do soldado que morre em The Legend Of Zelda: Ocarina of Time? Não! Pare de ser distraído!

Logo que você zera ele fala que você salvou a Ocarina of Time. Aí vem Cláudia Raia Lívia e o enfia uma injeção no pescoço.

Dizem que é porque seu pagamento estava atrasado. O soldado iria desistir do jogo, e qual é a melhor maneira de se livrar dele? Matando-o (igual ao Um Maluco no Pedaço).

Mas na versão TIM Beta ele tem uma função, então ele é melhor que você que fica sentado com sua bunda pesada em frente ao computador. Pelo menos ele tem uma função, e quando ele não tem ele morre.

Ele mandava você ir para o Castelo do He-man para ele te comer! Você chega lá e adivinha... Tudo está mais estranho. Como se isso fosse alguma novidade.

Link encontra uma porta trancada escrito:
Cara Chapeuzinho,
Fui para a gafieira.
Vovó


Ele encontra a chave que estava debaixo do tapete e abre a porta lentamente:
- Tem alguém aí?
- Não!

Ele diz oi para Jeff e continua a caminhar. O cenário muda para o palácio do início onde você conhece Zelda. Mas não há ninguém no castelo.

Uns nerds continuaram o jogo para se arrependerem mais tarde. Eles caminharam até ver uma cena chocante: o rei de Hyrule com os ouvidos explodidos enquanto Justin Bieber canta. Aparece uma caixa de diálogo aparece escrito:

"Baby, baby, baby, ooohhhh...!"

2 comentários :