16 de fev. de 2013

Mario Kart Wii



O ano era 1999 quando ganhei meu Super Nintendo. Eu adorava Mario Kart. Anos depois a praga do meu irmão nasceu e ganhou um Nintendo Wii enquanto eu fico com porcarias. Era preto da cor dos negões que nós comemos. Ele ganhara o jogo Mario Kart Wii que era igual ao que eu tinha ah, vá!

Minha mãe mandou eu não mexer já que eu já tinha o meu SNES. Não resisti e liguei. Foi quando apareceu escrito: "Você desobedeceu sua mãe e agora viverá uma creepypasta."

Continuei jogando. O Mario estava sozinho na pista então certamente eu ia vencer. Aí apareceu

... Em 5, 4, 3, 2...
Fred Benson


Iniciei a corrida. Havia centenas de entulhos com corpos. Mas que merda estava acontecendo? Uma mulher de branco surgia e falava: "Eles travaram a grande batalha, mas ainda há tempo de você desistir. Volte, volte." Mandei ela tomar no cu e a atropelei.

Mario pega seu kart e dirige em alta velocidade, embriagado e furando o sinal vermelho, até que foi parado numa Blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele pegou seu kart e saiu atropelando todo mundo. Mario vira emo, corta os pulsos e...

_________________________________________________________

Atenção:

O autor dessa crepepasta foi encontrado esmagado, porém um outro fingindo ser ele continuará a história.
Obrigado pela compreensão

_________________________________________________________


Eu fiquei tão assustado que quebrei o Wii na cabeça do meu irmão que ficou chorando igual a um bebê. Minha mãe estava chegando então, tive que calá-lo.

Nunca mais quero ver um Wii na minha vida, toda vez que eu vejo um na loja eu quebro e minha mãe contabiliza os prejuízos. Estou passando perto da sua casa.

Um comentário :