12 de fev. de 2013

Mr. Potato Head Saves Veggie Valley



Quando tinha 42 anos ainda não sabia escrever, então meus pais compraram um jogo chamado "Mr. Potato Head Saves Veggie Valley" (que traduzindo seria Sr. Cabeça de Batata salva o vale Veggie). Eu disse que aquilo era um plágio mas foi o único que eles encontraram na loja. O objetivo do jogo era ajudar o Sr. Cabeça de Batata e a BatataGirl Piriguete a trazerem de volta a nuvem de chuva ou as batatas-bebês serão estupradas (bem infantil, não?)

Meus pais toscos me deram um jogo arranhado e então demorei pra fazê-lo pegar.

O jogo começou .................................... (complete com a resposta mais óbvia do mundo). Mas no final disse que eu havia pego a chave e desbloqueado a fase secreta (além de plagiar o Toy Story também plagia o Mario?). Era um local totalmente escuro onde se ouviam apenas a voz pertubadora de Luan Santana. Logo (pronuncia-se lógo, e não lôgo), Sr. Cabeça de Batata e BatataGirl Piriguete eram os únicos seres visíveis.

O problema era que BatataGirl Piriguete vestia uma roupa cada vez mais curta até que o Sr. Cabeça de Batata a estupra. Fiquei chocado com a cena, então desliguei o monitor, mas o som continuou sendo reproduzido, e alto: "Vai, vai... Aaaaahhhhhhhhhhh! Mais forte! Mais forte!" Não demorou muito para minha mãe bater na porta do meu quarto e perguntar: "Filho, já pagou mais uma pra tentar tirar a sua virgindade?" Eu gritei: "Não mãe, eu só estou jogando um inocente joguinho infantil."

Chamei minha colega (que era mais piriguete que a BatataGirl Piriguete) para ver aquilo, mas quando chegamos lá na tela do monitor estava apenas escrito: VOCÊ É A PRÓXIMA, BISCATE. Joguei aquele ROM no lixo. Não sei o que ele quis me dizer com aquilo mas eu soube que minha colega fora estuprada por uma batata com pênis.

2 comentários :