3 de fev. de 2013

SONIC Colors



Olá, sou Alex, uma garota alemã com nome de homem de 13 anos. Moro em uma casa enorme com meus pais, isso mesmo, meus pais, meus dois pais para ser mais exata. Sou autista drogada então não acredite em nenhuma mentira que eu falar nessa postagem, tá OK?

Depois da falência da SEGA, os direitos autorais de Sonic foram vendidos para a Nintendo. O novo jogo de Sonic é o Sonic Colors (a menos que você esteja no futuro). Minha mãe me levou à Loja de Fitas Amaldiçoadas para eu comprar um jogo para mim. Minha mãe escolheu um jogo cheio de violências, 666s e sangue. Mas por algum motivo quando chegou no caixa fora substituído pelo Sonic Colors.

Recebi críticas muito boas dos poucos amigos que tenho (espíritos atormentados e amigos imaginários da Mansão Foster). Cheguei em casa doida para jogar quando vi escrito "Jogo que além de ser pirata é amaldiçoado".

Sonic chegava na Station Square, Tails capeta chega até Sonic e fala: Hey, Arnold Jude Sonic. How are you? (se você não sabe o que significa recomendo que pare de gazetar as aulas de inglês). Amy Winehouse e Knuckles também aparecem mas eu não converso com eles porque eu sou autista e não preciso de ajuda de ninguém. Zerei o jogo. Que legal!

Isso até o jogo reiniciar e aparecer a tela de título e... Como de costume nas creepypastas Tails não aparece, só Sonic. Eu ri sozinha igual a uma retardada. Sonic caminha sozinho pelo parque dos horrores de Eggman. Ele ainda está Forever Alone, e num rápido flashback o diabo Tails fala: Isso é uma creepypasta, mané!

[ataque epiléptico]

Depois de chegar da escola fui jogar de novo o jogo satânico. Sonic fala: "Vou falar a verdade, eu costumava foder com o Tails, mas desde que ele sumiu, minha vida nunca mais foi a mesma. Sonic volta a jogar mas está tudo cinza. Apenas Sonic, Tails capeta, Knuckles e Amy Lee estavam coloridos. Tentei conversar com Tails que disse:

- Eu te conheço? Cai fora, eu sou hetero! Quer me roubar? Socooorro, polícia!

Cheguei até o Knuckles que disse:

- Eu nunca fui gay, sai pra lá!

Não conversei com a Amy porque odeio aquela vaca que tem os seios maiores que os meus. Os seios de Amy secaram, ela ficou triste e se suicidou. Apesar d'eu odiar a Amy eu não queria aquilo. Palavras surgiram.

OLHO GORDO VENCEU. GAME OVER

Alguém pode me explica o que aconteceu? Envie a resposta para retardada@hotmail.com. Quero maconha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário