9 de fev. de 2013

Super Mario World



Super Mario World: aquele jogo que você não passa dos 96%.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte e blá blá blá blá blá... Comprei o jogo na loja de fitas amaldiçoadas só para poder viver uma creepypasta.

O cartucho custou apenas R$ 0,05. Quando ele chegou via Sedex (cartucho = 0,05; frete = 95,00. Total = 95,05) eu abri e vi uma fita com um papel riscado apenas escrito Mario que te comeu atrás do armário World. Acho que era uma fita pirata (acha?)

A tela começava com o texto da Ñ intendo meio distorcida. Aí surge o menu apenas escrito Super Mario World.

Sabe por que o Mario foi ao psicólogo? Porque ele estava passando por uma fase difícil. [Sólo de bateria] Mario que te comeu atrás do armário aparece caminhando mas derrepente de repente tudo fica na cor vermelho-moranguinho.

A história é a mesma de sempre: a Princesa Bitch Peach Toadstool paga maior pau pro Bowser e para não chamar a atenção diz que foi sequestrada por ele. Mario cornus vai salvar a vadia.

As fases se chamavam YOU ARE CORN, ACCEPT IT. A fase era um longo vazio então fiz Mario correr até a imagem ficar distorcida e escura. De longe vi uma sombra; um Illuminati acendeu a luz e eu vi: era o Yoshi morto. Ele havia cortado os pulsos mas aqueles bracinhos dele são tão pequenos que a mão foi junto. Era um Yoshi preto e roxo com sua crina alongada formando uma franja. Fui engolido pela escuridão.

Fui parar num lugar cercado de blocos de tijolo sem saber pra onde ir. Luigi chega num Yoshi amarelo (ou yellow se preferir) e começa a cantar:

"Agora eu fiquei doce igual a um cogumelo;
Tô tirando onda de Yoshi amarelo."


Luigi descia do Yoshi e ficava com os olhos vermelhos de conjuntivite. Eu me desesperei e queria sair de lá até encontrar um cano e entrar lá.

Segui o jogo normalmente até chegar no castelo do Bowser onde Mario flaga Bowser na cama com a Princesa. Mario fica decepcionado e acaba virando Emario.

--


O dono dessa crepepasta foi encontrado esmagado depois deste dia.

2 comentários :

  1. kkk " Agora fiquei doce igual cogumelo to tirando onda de yoshi amarelo " sperio, rachei véi

    ResponderExcluir
  2. Daora, perfeito, mas possui um mísero erro, a frase YOU ARE CORN, ACCEPT IT deveria ficar assim:YOU ARE CUCKOLD, ACCEPT IT, já que: CORN=Milho CUCKOLD=Corno/marido traído

    ResponderExcluir