4 de mar. de 2013

A Criatura Parte 2: A Experiência

Sou uma Maria vai com as outras que acredita em creepypastas. Um dia estava lendo o Crepepasta Brasil quando li a macumba de A Criatura.

Assim como diziam, fiquei só de calcinha branca e não tinha sutiã branco então fiquei sem. Ouvi de longe algo que dizia:

"Te dei o Sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudades, meteoro da paixão."


Eu gritei: "Você é vesgo!", então eu senti alguém me agarrando e me estuprando. Eu lutava contra seja lá quem for enquanto ele me batia e estávamos numa luta mortal. Aí eu dormi.

Fui para o tal quarto sujo de esperma. Eu gritei:

- Eu estou aqui.

- Eu sei, eu não sou cego.

- Mas é vesgo.

Fiquei encarando o Luan Santana até sentir dores de cabeça por causa das irregularidades do seu olhar.

Então depois dele falar um monte de papo furado com erros ortográficos, ele me deu seu novo CD. Olhei para o relógio e era 12:00.

Foi quando notei que o CD não estava nas minhas mãos. Minha irmã roubou e vai ouvir. Ela se trancou no quarto e não consigo abrir a porta. Agora os vizinhos começaram a se suicidar. E agora? Meus pais não estão em casa. E agora?

Então ele [Luan Santana] veio pra fazer o seu showzinho mequetrefe fazendo o número de suicídios aumentarem.

Até que eu fui em outro blog onde tinha uma anti-macumba. "Pirimpimpim, você vai sumir." Luan Santana desaparece, mas eu não consigo dormir como se Luan estivesse me vigiando com seus olhos vesgos.

Meus pais chegaram de viagem e notaram que eu tava lelé da cuca, e me internaram num hospício. Quanto à minha irmã, ela virou uma guria retardada, e meus pais a internaram num colégio interno. Esse foi o nosso triste fim. Nunca mais vi Luan Santana.

Para quem quer aprender a fazer essa macumba, clique aqui.

Clique aqui para ver o post original

Um comentário :

  1. OI gostaria de sua parceria aqui esta nosso blog entre em contato por la --> http://insaciavelmente-faminto.blogspot.com.br/ obrigado .

    ResponderExcluir