30 de mar. de 2013

Crepepasta dos Fãs: Happy Appy

FELIZ PÁSCOA, E QUE O COELHINHO DEVORE SUA CARNE FÉDITA ;D



Happy Appy era uma série esquecida do mundo (Era da Nickelodeon) até que foi citada em um blog também esquecido (Não, não é o Medo B). Essa creepy e tãaaaaao grande que nem o pessoal do CPbr conseguiu traduzir. O misterioso blog blog fala sobre a série miosteriosa e conta algumas das histórias do 1.000 e uma noites misteriosas.

12 de Dezembro de 2009

Eu me lembro de Happy Appy, aquela maçã masoquista dos infernos! Perai, essa era a Dercy Gonçalves, mas deixa pra lá.

Minha mãe me abandonou em casa e fugiu com o amante. Tudo que ela me deixou foi uma pizza fria e um bocado de fitas do Happy Appy.

13 de Dezembro de 2009

Minha mãe ainda não chegou. Eu roubei o wi-fi do vizinho u.u

14 de Dezembro de 2009

Alô? Conselho Tutelar?

15 de Dezembro de 2009

Finalmente minha mãe chegou essa vagabunda. Bem, sobre Happy Appy. Era uma série sobre uma maça amaldiçoada do satanás que matava criançinhas e fãs de One Direction (aleluia). Em cada temporada (Só teve duas o.o) a maça era mais maligna e assassina que o Sid Show Bob dos Simpsons.

Depois eu conto, to com preguiça agora


---- 100 posts depos... ---


22 de Maio de 2010

Ainda sobre Happy Appy. Havia muitos personagens, a Janice... Ah pera, ela era do Candle Cove... Desculpa ai galera, é efeito do alcoól sabe... NUNCA USEM DROGAS ISSO ACABA COM SUA VIDA!!!

24 de Maio de 2010

Happy é umn assassino...

26 de Maio de 2010

Happy App Happy Appy... Musiquinha do caralho

-.-


Após um post xingando Chucky Norris é o acusando de ter sido diretor de "Happy Appy", o blog nunca mais foi atualizado, não se sabe o motivo, nem razão, nem circunstancia (se você leu na voz do Professor Girafales, você vai morrer daqui a 7 dias hahahaha).




Enviado por: Fernando Thiago (fernandothiago32@yahoo.com)

3 comentários :

  1. essa creepypasta nunca teve videos so os grigos mais eu vou faz uma creepypasta sobre essa historia eu ja vi o desenho do happy appy e bizzaro

    ResponderExcluir