29 de mar. de 2013

Delete

Eu ia fazer uma postagem Fuck Yea mas acidentalmente apertei Delete e excluiu tudo. Então fiquem com essa bosta improvisada:

Meu amigo é tudo que não presta: ele é hacker, pirata, ladrão, assassino, gay e pedófilo. Ele escrevia num blog parceiro nosso, mas ele morreu, e o blog também.

Sou um PC Siqueira da vida. Passo o dia todo no computador, mas meu amigo é um nerd punheteiro. Desde que ele sumiu do Minecraft fico me perguntando onde ele deve estar no inferno.

Na realidade, tudo que você caro leitor conhece é um mundo em RPG e a Nasa confirma isso. A qualquer momento você poderá ser deletado porque o cara d'outro lado não pagou a Internet. Cada um de nós somos criados e controlados por nerds punheteiros que criam seres mais bonitos que eles (se você é feio pra burro imagine o seu nerd punheteiro).

Eu acho que foi isso que 'conteceu. Meu amigo foi excluído pelo nerd punheteiro dele.





Faz dias que meu amigo desapareceu, e agora tá todo mundo desaparecendo como se estivessem dando ingressos pro show da Evanescence. Minha irmã foi excluída da sociedade pelo nerd punheteiro dela. Serei eu o próximo?

Infelizmente o meu nerd punheteiro não adquiriu as opções Vampiros ou Zumbis. Que droga! Sou uma merda. Neste exato momento você está sendo excluído.





Hoje é meu último dia na face da Terra. Esse blog não existe mais é só produto da sua imaginação.

Atualizar a página da web em uma nova aba
Não use esse Username que ainda posso precisar.






Adeus mundo cruel!











Quer saber? Eu não excluir meu avatar. Vou apenas personalizá-lo para ficar igual ao Justin Bieber. Mas que mensagem é essa?
SEU AVATAR SE AUTO DELETOU.

Nenhum comentário :

Postar um comentário