27 de mar. de 2013

O maníaco de Doom



Teu pai depois da cerveja
Sempre fui fã de Poom Doom mas eu computador pré-histórico (Windows XP) não deixava então o jeito foi roubar memo.

Depois de zerar todos os jogos de Doom decidi baixar Wads. Wads são versões amaldiçoadas de jogos que se você jogar viverá uma creepypasta. Baixei um chamado "algum número que termina com 69".

Achei que o cara tava com preguiça de nomear, mas lembrei-me que se ele estivesse com preguiça mesmo, teria digitado: "rrqwgxejfhkvrhtyholli". Abri e apareceu a imagem do teu pai, o Satã e um grito histérico do Justin Bieber. Levei um susto tão grande que quebrei a tela do computador, então tive que roubar outro memo.

Achei que ia dar (pensou besteira né?) um susto de novo, mas fui direcionado ao mapa. Só que ao invés de monstros, eram zumbis, e ao invés de armas... Continuavam sendo armas. Rick foi morto e então apareceu um monte de fotos de cachorros Smile.jpg e caras fazendo... Não vou continuar porque eu sei que você acabou de jantar (Tá gordo(a) por quê?)

Então o jogo não seguiu normal. Me encontrei com um Chuck Norris Level Último. Cada vez que eu atirava nele meu personagem morria, até que apareceu escrito: VOCÊ É MUITO CORAJOSO PRA ENFRENTAR CHUCK NORRIS. MUITO CORAJOSO, OU MUITO BURRO. O que ocorreu a seguir foi mais gritos histéricos de Justin Bieber e meu personagem morreu.

Eu excluí o Wad e enviei um e-mail pro bostador postador xingando-o de nerd punheteiro e dei uma de Dercy Gonçalves. Ele me respondeu.

"Filho da puta é você! Caro senhor. Não fui eu que fiz o jogo. Foi Charliverson. Charliverson era um nerd punheteiro que era problemático. Matou um cara porque no código binário digitou 1 e não 0. Resolveram interná-lo, mas ele se matou (o residente da direita era fã de Restart). Seu maior hobby era gravar vídeos de creepypastas. Ele gravou um e colocou no jogo Doom. Eu editei um desses vídeos no Movie Maker. Eu vou lhe dar mas NÃO ASSISTA! Apesar d'eu estar te dando não assista. Então por que estou te dando? Se você assistir, viverá uma creepypasta."

1 anexo:
useless.avi

Apesar das recomendações assisti o vídeo, e aquela imagem do Justin Bieber fazendo Strip Tease não sai da minha cabeça.




Teu pai ao descobrir que tu roubou a cerveja dele.


Apareceu um monte de coisas sem sentido como Justin Bieber beijando uma mulher, Restart tocando rock de verdade, etc. Não havia botão de pausa, mesmo eu usando o Media Player. Apareceu Charliverson tentando matar Justin Bieber, mas o mesmo era protegido pelo demônio.

De repente, continuaram passando as mesmas coisas entediantes. Foi quando Charliverson decidiu comer Justin Bieber.

Aí as cenas ficaram chocantes. Apareceu Charliverson comendo Justin Bieber. Eca! Eu disse que não havia botão de pausa, mas não falei nada sobre não ter o botão de desligar. Eu podia sair de lá, mas meu irmão mais novo me amarrou na cadeira enquanto estava distraído. Continuou aparecendo vários veados mortos.

A tela ficou branca (só pra não ser clichê) e então apareceu a cara de Clarliverson dando um sorriso Smile.jpg pra você. Isso me deu pesadelos até que fui me esquecendo da cena da transa. Mas meu amigo Troll invadiu minha casa e ligou meu PC procurando imagens d'eu só de cueca.

Ele encontrou o vídeo que não consegui excluir (toda vez que eu apertava Delete eles perguntavam se eu queria mover pra Lixeira). Meu amigo perguntou o que era aquilo. Eu expliquei o que ocorrera e ele pegou o vídeo e enviou pra todo mundo.

Logo, os vizinhos começaram a me chamar de "fã do Justin Bieber". Que ódio do meu amigo. Hoje chegou uma encomenda pra mim. Eu abri e... Era um pôster do Justin Bieber com algo escrito atrás.

"Agora todos me chamam de gay no inferno, e a culpa é sua por compartilhar o vídeo. Vou puxar teu pé à noite."
Ass.: Charliverson Charlaine Carly

Um comentário :