20 de mar. de 2013

Uma Atualização de Genocide City



Atualizando...
0%
100%
(Usando Internet do Japão)

Faz semanas que joguei a versão TIM Beta e amaldiçoada de Sonic 2 The Hedgehog. Eu tenho pesadelos a respeito desse jogo, e já que eu estava morrendo de medo ao invés d'eu jogar o jogo fora e me esquecer aquilo com o tempo eu continuei jogando só pra amaldiçoar minha vida.

Meu amigo que surgiu do nada perguntou o que estava acontecendo. Eu contei aquela história que você já conhece e não vou repetir. Claro que ele não acreditou em mim e me chamou de maconheiro.

Meu amigo foi embora e vi escrito na tela: "Você não pode fugir daquele traveco que gosta de você."

Me senti com medo de jogar mas sabe cumé, né? Era tudo normal como as fases, as imagens, a resolução, o Tails enforcado... Nada de mais.

Havia árvores com rostos (WTF?) mas dessa vez eu percebi que era o rosto do Justin Bieber. Saí de lá o mais rápido possível. Não havia inimigos, nem Robotinik, então podia me gabar que passei o jogo.

Até que cheguei em Genocide City [música de suspense] e sabe o que aconteceu?

Nada.

Só algumas frases. Vamos lê-las:

"Você é insistente, só que isso é uma creepypasta mané."

"Tails não te come mais."

"Você fez com muito forte, e ele morreu."

"Vingança é um prato que se come de qualquer jeito."

"O futuro é o presente e o presente já passou."

"Você não pode recuperar sua inocência (Isso está escrito no original)."

"O sangue do seu inimigo tem gosto de pudim."

"A culpa é minha, ponho ela em quem eu quiser."

"O fracasso lhe subiu à cabeça."

"A cada segundo que passas jogando mais eu penetro em você."


E a última:

"Te lembra aquele traveco que você pagou 20 reais pra comer e desistiu quando viu que ele não era fema? Ele está atrás de você."

Então desliguei o jogo e juro que não volto a jogar aquilo. Esperem a próxima postagem quando eu jogar Sonic 2 The Hedgehog de novo, tá OK?

Um comentário :

  1. SlenderTubbie:
    Pq vc nao colocou o "Red Rock" no lugar de "Hedgehog"???

    ResponderExcluir