10 de abr. de 2013

A Mansão Foster Para Amigos Imaginários: O episódio perdido



Tô tentando entender que vocês diabos aconteceu. Tudo começou quando me reuni com alguns amigos para uma orgia assistir Digimon. Foi quando me lembrei da Mansão Foster para Amigos Imaginários. Decidi procurar o último episódio que se chamava Creepypasta: A verdade sobre a mansão Foster.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Fiz o download e antes de entrar 367744567844791 vírus no meu PC eu assisti o vídeo.

Começava com Sr. Coelho fazendo a Frankie autista de escrava. Bloo desarrumava toda a casa porque não é sua mãe que arruma.

Frankie chega num lugar bizarro chamado "Hell Room" onde fica os estúdios da Nickelodeon. Tava escrito na parede "Não fume drogas." A porta se abre e surge o Sr. Coelho com o Bloo num saco.

- Meu nome agora é Candlejack porra!

Frankie fica assustada. Lógico, com um assassino perto de você, quem ia ficar feliz? Sr. Coelho e Frankie começaram a lutar Mortal Kombat. Antes de Sr. Coelho lhe fazer um Fatality Frankie se defende e tem tempo de correr. Frankie encontra Luan Santana e o lança para que Sr. Coelho o mate no lugar dela.

Apareceu então Frankie no cantinho da disciplina rodeada por frases como "Você é muito burra mesmo. Isso é só produto da sua imaginação. Você é retardada." Então surge essa imagem que é uma montagem que fiz mas vamos fingir que é a imagem real:



Excluí o episódio. Foi quando me lembrei de mostrar pros meus amigos para não acharem que eu estava drogada, mas não deu pra fazer o download por motivos técnicos.

Eu disse prum colega meu.

- Não deve estar na Lixeira?

- O que ser Lixeira?

O arquivo se encontra na Lixeira do meu PC mas não consigo tirar. Se tiveres este episódio por favor, me dá, pra eu apagar de novo.

2 comentários :