27 de abr. de 2013

Comunicados Importantes!

Fala aí criptozoólogos! Ops, blog errado.

Fala aí crepers!
Eu tenho comunicado importante. Primeiramente gostaria de dizer que infelizmente vou ter que deixar o blog. Mentira. Na verdade gostaria de apresentar a nossa nova equipe.

Tem o Fernando Thiago que também escreve nos blogs Caderno do Pesadelo, Lua Pálida e The Crappypasta. Também tem o Kaio que escreve também no blog Emo Blog. E o Ederson que escreve na FanPage do Facebook Legião do Medo. O último não posta muito porque ele fica responsável por divulgar o blog. E todos eles já escreveram aqui.

E para aqueles que quiserem propor uma parceria, envie o link com assunto "Parceria" para hsantos72@ymail.com e você pode escrever e enviar a sua crepepasta.

Estamos construindo a página "Quem Somos Nós". Mentira não estamos não, mas vamos. E se lembram da enquete sobre o Harlem Shake de creepypastas? Ela já está no YouTube e isso nem faz mais sucesso. O link: http://www.youtube.com/watch?v=He7qWSZmFdc.

Quem tiver ideias de episódios de Crepe Vídeos pode enviar para o e-mail já citado.

E se quiser publicar um texto daqui, cite a fonte, ou você vai pro inferno junto com o Latino.

E para os bostadores postadores do blog que queriam ficar no anonimato, o plano de vocês foi por água abaixo. *Troll Face*

Té manhã.


3 comentários :

  1. Aeeeeew, é isso aí galera, o blog tá crescendo cada vez mais! Continuem assim negada, o CrepePasta Brasil é muito foda, e a equipe de vcs são responsaveis por me fazer dar risadas todo dia! Isso aí Crepers, continuem o ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Husnt, eu so quero ver você jogando Slender, seu capeta : )

    ResponderExcluir
  3. Hugo, jogue meu jogo xD o SlendyTubbies ok?

    ResponderExcluir