15 de abr. de 2013

O Cofre

Alguma vez você já se mijou no meio da noite, ou aleatoriamente checou seu relógio durante o dia, para ver o mesmo horário, quase como te seguisse? Para mim, é 66:66. Eu diria que pelo menos uma de três vezes que checo meu relógio é 66:66.  Você pode ter outro horário, tipo 66:65 ou 66:64. Se você não tem um relógio, procure a loja Renner mais próxima, ou roube um, cacete. Se você tem uma hora que parece te perseguir, siga as instruções.

Mas caso encontre um pó branco no seus dedos e nariz, não precisa fazer o ritual abaixo, pois você é drogado.

Encontre o lugar aonde você nasceu. Quanto mais especifico, melhor. O quarto exato, se você puder, mas as vezes o local que você está procurando pode variar um pouco. Já no local, entre no quarto /salão /hospital e vasculhe toda a área. Se estiver em uma boate gay que você vai toda terça-feira com os amigos, encontre a filha da Gretchen e a obrigue a dizer onde está o cofre. Esse cofre tem uma combinação de 4 dígitos como senha 1234. Você sabe quais quatro dígitos você deve usar (Use 1 primeiro, depois o 2, depois o 3 e logo o 4). Dentro, você irá encontrar um envelope de aproximadamente 30cm por 20cm, na cor rosa choque. Pegue-o, e enfie naquele lugar seja cuidadoso ao notar seu peso surpreendentemente pesado, porque você não quer acidentalmente deixa-lo cair. Com o envelope em mãos, sai do local e mande o travesti que você comeu embora.

Assim que estiver em um lugar seguro, abra o pacote. Você deve encontrar um HD externo e mais dois envelopes menores. Um estará denominado "Fotos da ex pelada". Abra-o e você encontrará uma série de polaroides documentando a história de toda sua vida (???). Cada uma terá sua respectiva data e uma descrição imprimida no espaço branco. Você nunca terá visto essas fotos antes (Aham), ou ter nenhuma recordação de alguém tirando-as. As fotos aparentemente vão parecer ter sido tiradas de lugares isolados (Da boate gay) e afastados, parecendo como se um perseguidor teria as tirado. Seja bem cuidadoso quando estiver olhando essas fotos, senão você vai morrer, como sempre.

O outro envelope estará denominado "Não Abra", você será atentado à abrir, com a voz da Dercy Goncalves gritando na sau cabeça: "Abre caralho!"

Use seu tablet da tekpix e tire fotos do Envelope. Não, isso não faz parte do ritual, só estou zoando com sua cara mesmo. Ah, quer saber porque o envelope estava pesado? É porque você guardou o seu consolinho lá dentro. Você foi o criador desse envelope o tempo todo... RÁ RÁ! Pegadinha do malandro, te enganei de novo.

Mas para terminar logo essa desgraça, porque eu quero ir dormir, o HD (???) vai sussurar contos eróticos pra você eternamente.


3 comentários :

  1. Caros senhores do crepepasta, poderima fazer uma com esse video? : http://www.youtube.com/watch?v=VkOOh9UQ_1I

    ResponderExcluir
  2. Como um relógio pode marcar 66:66? =_='
    Pelo que eu sei, os números só vão até 24:60 '-'

    ResponderExcluir