3 de abr. de 2013

Paralisia do Sono

Primeiramente o que é paralisia do sono? Segundo a Desciclopédia Wikipédia, é um delírio, uma verdadeira viagem na maionese em que a pessoa fica paralisada enquanto vê coisas imaginárias como ETs ou fantasmas.

Segundo Freud maconheiro, às vezes é paralisia do sono, às vezes é maconha e às vezes é alguma droga mais forte que maconha.

Sendo assim, vamos ouvir o relato de uma guria retardada que fumou uma teve a paralisia do sono mais bizarra de todos os tempos:


Eu acordei e estava paralisada; normal. O Dr. Rey disse que isso se chamava paralisia do sono, e ocorria devido à minha vida "saudável": poucas horas de sono, maconha, falta de exercícios, maconha, gorduras, maconha... Depois de cheirar alguns gatinhos eu sonhava que era um garoto chamado Ash Ketchum e vivia num mundo cheio de Pokémons.

Mas naquela noite eu deixei minha janela aberta para que alguém me estuprasse e eu finalmente perder a virgindade. Mas ao invés de um príncipe encantado, quem entrou foi Samara Morgan. Ela chegou pra mim e disse:

- Você vai morrer em 7 dias.

- Vai tomar no cu! Essa maldição só pega em quem assistiu àquela fita amaldiçoada!

Ela foi embora. Depois ela voltou e começou a brincar de pula-pula nas minhas costas. Otária, mal sabe ela que aquilo tava mais pra uma massagem. De repente ouço uma voz distante, mas cada vez ia se aproximando e aumentando até que meus tímpanos não aguentaram e se eu não estivesse paralisada eu teria os arrancado. Era uma voz do Latino, e cantava músicas plagiadas, e os sons dessas músicas eram de outros cantores. Eu simplesmente fingi que ele não existia. Mas aí comecei a me sentir estranha, como se alguém estivesse me fodendo...

Consegui me mexer. OMG! Isso é real! Saí correndo (lembrem-se que durmo sem roupa) e liguei a luz. Abri o meu armário e encontrei três gatinhos. Comecei a cheirá-los. Foi quando um deles gritou VINGANÇA! e eles ficaram enormes e começaram a me cheirar. Um me cheirou com tanta força que ficou uma marca na minha testa (Harry Potter). Quando terminaram eles sumiram.

De repente apareci na cama de novo. Saí correndo pelada até o banheiro. Vi um bastão próximo ao espelho. Eu olhei para o espelho e vi uma marca HP na minha testa (em algumas versões é a marca da besta). Lembro de pegar alguns saquinhos, cheirar o pó e cair dura no chão.

Acordei no hospital.

- O-o que houve? - eu perguntei.

- Você se fudeu! - responde meu irmãozinho de 8 anos, o Carl.

- Como assim?

- Você estava se masturbando no banheiro com um bastão, aí acabou desmaiando, virgens!

- Eu não tava me masturbando!

- Sei. Eu que te encontrei pelada no banheiro. Tem que raspar a xana.

Enquanto eu estava no carro de volta pra casa pensei em contar o que havia acontecido, mas quem acreditaria em uma usuária de drogas e gatinhos? E em nenhum momento eu disse que meus pais vieram me buscar.

Essa noite eu não vou dormir.





RONC!

Acordei com o meu irmãozinho me chamando. "Bitch, Bitch, tem alguma coisa estranha aqui!" Corri pro seu quarto e encontrei ele, o Latino, e ele me ameaçou dizendo que iria plagiar a música Dançando Com Os Ventos que era uma música que eu havia composto. Demorei dois anos para aquela música sair original.

Saímos correndo e escondemos nossos CDs, mas Latino chegou e nos encurralou. É o fim!

.

.

.


Aí eu acordei.



Meu irmão estava dormindo, havia uma marca Harry Potter na minha testa, haviam dois gatinhos cheirados no meu armário e ouvi uma música distante. Era o "Despedida de Solteiro". Já ouvi esse ritmo em algum lugar.

3 comentários :

  1. Good day I am sο excіted I found youг blog ρage, I really found you by mіstake, while I was researching on
    Google fοr something еlse, Nonethеlеss Ӏ am hегe now and ωoulԁ just like to saу kudos for a remaгkаble рost and a all round exciting blog (I also lovе the theme/deѕign), I don’t
    hаѵe tіme to lοok oveг іt all
    at the moment but I haνe saved it and alѕο included your RSS
    feеds, so ωhеn I hаve time I will be bаck to read a great deal more, Plеase do κeеρ up
    the supeгb b.

    Μy web-site: credit uniond

    ResponderExcluir
  2. - Já ouvi esse ritmo em algum lugar.
    - claro né fia, é o L(oser)atino ná, queria mais o quê?

    ResponderExcluir