1 de mai. de 2013

A Vida Moderna de Rocko: O episódio perdido



Você já notou que a Nickelodeon é cheia de creepypastas?

Em 1995, eu era estagiário (clichê) da Nickelodeon Satan's House. Joe Murray me disse que ia começar a nova temporada do meu desenho favorito, A Vida Moderna de Rouco Rocko. Ele me mostrou alguns esboços.

Os primeiros episódios eram D+, mas depois de um tempo, Joe parecia cansado (igual a mim de tanto escrever crepepastas de episódios perdidos). Então ele resolveu criar um episódio em que Felizberto se fode e morre.

O episódio começa normal novidade com Rocko sentado em seu sofá. A casa está toda desarrumada (alguém despediu a empregada) e seu cachorro está mais magro (ele deve tá pobre, por isso despediu a empregada). O celular toca, ele atende mas cai a ligação porque é da TIM e ainda cobra 2,00. Toca novamente.

- Alô!

Uma imagem rápida apareceu (isso já virou palhaçada). - Sim, na sexta-feira 13, à meia-noite! - diz Rocko Pitanga e então todo mundo sabe que Felizberto morreu mas vamos fingir que é surpresa tá OK?

Rocko grita: "Ele era meu amante!" Vacão chega e fala: "O quê?" Rocko tenta disfarçar e fala indiretamente e da forma menos dolorosa o possível: "Felizberto morreu!"

Vacão fica doido.
- Aaaaahhhhhhhhhhh... Ele era meu amante!
- O quê?!
- Nada.

A cena corta para o funeral de Felizberto. Ele está todo espatifado no chão. Jogam seu corpo no fogo e todos gritam: "Auê!"

Esse episódio foi ao ar, você que nunca prestou atenção.

2 comentários :

  1. coloca ae nosso banner pq agente tem parceria cm vc!! pff!

    ResponderExcluir
  2. Sou do Combat Your Fears
    http://euseioquevcfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir