21 de mai. de 2013

Lord of the Rings: The Third Age



Meu amigo é camelô e ele me vendeu uma cópia pirata de The Lord Of The Rings: The Third Age, que era bem antigo por sinal, e custou a bagatela de 25335315736 reais. Barato, não?

The Lord Of The Rings é um jogo de RPG (pra variar) onde você pode jogar com os personagens otários: Cagumon, Alf e O Round, ou você pode jogar com os personagens emaconhados: Superman, o amarelado, Rei Bruxa Poderosa e Boca de Bueiro. Escolhi O Round e logo quando comecei a jogar a maldita cópia deu defeito. Claro, era antigo que só; apertei todos os botões, mas nada aconteceu.

Mas aí comecei a ouvir Nascus falando "Saia" Mandei ele tomar Noku e quando pude voltei para a mesma fase só pra ver a cara dele. Sempre dava bugue e Nascus falava: "Sai logo porra! Não tá vendo que isso é uma creepypasta!"

Assoprei o cartucho e coloquei de volta, mas o problema continuou a persistir. Até que decidi jogar com o Rei Bruxa (ui!). Aí pegou normal. Percebeu? Eu joguei com a purpurina e funcionou, deve ser um plano da ECL de dominar o mundo. É uma mensagem subliminar, escrota, mas é. Eu sei que tudo o que estou falando faz sentido nenhum mas se eu fosse você ficava de olhos abertos Ó.Ò

Nenhum comentário :

Postar um comentário