7 de jun. de 2013

Crianças não devem brincar com coisas mortas

"Fiz uma cagada e agora não há quem conserte. Link disse que era só uma brincadeira e Ben também. Era um site da Deep Web onde havia uma tábua Ouija para jogarmos o Jogo do Copo virtual fazendo-me acreditar que até os fantasmas são conectados.

Ben que já havia hackeado meu sistema outrora disse que eu tinha que conversar com um fantasma chamado Gaspar, o Gostosón.

Eu, Link, Ben e Jeff começamos a brincadeira.

— Como você morreu?

— B-U-N-D-A.

— Bunda?

— Desculpe, é que estou com outra cliente.

— Então, como você morreu?

— B-R-U-X-A.

— Uma bruxa lhe matou?

— Não, você que tá parecendo uma bruxa.

— Fantasma FDP!

Nesse momento escutei os gritos de Jeff que estava avulso esse tempo todo na história e não sei nem o porquê que eu o mencionei. Mas apareceu escrito: "O usuário Ben_10 teve sua conta excluída porque ele morreu."

Aí a porra ficou séria! Só sobrou eu e Link. Estou escrevendo isso para que se vinguem de Gaspar, o Gostosón."



A polícia encontrou quatro moleques mortos na frente do PC. Na parede estava escrito: "Crianças não devem brincar com coisas mortas." Então crianças, não brinquem com seus brinquedos porque tecnicamente eles não têm vida.

Um comentário :