13 de jun. de 2013

MARIO

(Nota: Essa história é uma baita mentira. Nenhum nome foi ocultado para proteger ninguém).

Eu estava fora da minha vida social no SMW Central, que é um fórum onde reúne várias versões amaldiçoadas de jogos do Super Mario World. Conversei com um monte de nerds e depois fui baixar uns jogos porcarias.

Mostrei para os donos dos fóruns que ficaram rindo, foi quando me deparei com MARIO. O hacker teve preguiça de por o resto do nome. Na descrição havia vários erros ortográficos. Veja:

"Vosse tem que possuir o corpo encarnar no encanador Mario Que Mario?! para a salvar a princesa Prostituta do terrível browser Mozilla Firefox. Consuma cogumelos alucinógenos e divirta-se."

Vi o quão idiota foi aquele hacker. Fiz o download só porque meu PC não tem GTA. Mas quando achei que o hacker era idiota, não, ele era bem esperto do que imaginei. Para eu não avacalhar com ele futuramente, ele não colocou nome ou qualquer porra parecida.

Quando baixei apareceram dois arquivos: MARIO.exe e BOQUETE.txt. Talvez BOQUETE.txt seja pornografia decodificada para nerds. Abri então MARIO.exe.

O arquivo .txt é apenas um monte de códigos indecifráveis: ЦАІ ТФМАЯ ПО СЦ! então não exitei em abrir o arquivo .exe. Aí fiz um monte de coisas chatas que você não vai compreender por ser idiota demais. Só que quando finalmente abri o jogo, eis que surge na tela:

"Bem-vindo à Terra do Dinossauro, uma terra estranha cheia de dinossauros. Princesa Toadstool foi "raptada" novamente. Sinceramente, será que o Mario ainda não percebeu que ele é o corno?!"

Vi centenas de títulos de introdução diferentes de outros hacks, mas esse mexeu comigo só porque foi com ela que aconteceu a creepypasta toda. Notei novamente a síndrome da preguiça quando ao invés de YOSHI'S HOUSE só estava escrito YOSHI. A casa do Yoshi virou uma casa de prostituição com um monte de dinossaurinhas dando o cu.

Perguntei a uma quanto era a hora. Ela me respondeu com um código binário: 1101110011011110111010001100101011100000110000101100100. Eu a disse que não entendia códigos binários. Ela respondeu: Não, você não entendeu. Minha hora custa 1101110011011110111010001100101011100000110000101100100 reais.

Saí de lá e fui até o Yoshi's Island 1 que se chamava "NEVER COME BACK, DOG!" (Nunca mais volte, cachorro!) onde fui recebido pela bela melodia do helicóptero do Bowser que, no volume que estava, me deu um baita susto. Como o volume dos fones-de-ouvido estavam relativamente altos, abaixei-los para não levar outro susto de novo. Foi aí que notei, eu não estava usando fones-de-ouvido!!!

O Mario já havia passado a fase toda, o hacker me deu uma fase já passada, e me senti um idiota. Nada estava mais lá e a Princesa já estava arrombada. Eu não sei o que Sr. Mario Mario havia feito, então ignorei qualquer coisa que parecesse assustadora. Quando bati no bloco de dicas, apareceu escrito:

-- PONTO DE DICAS --
A posição 69 deixa a parceira mais louca.


Fui andando cegamente até o final da fase quando abriu o caminho normalmente para a SWITCH PALACE. O mapa estava tão brega sem nenhuma decoração, apenas com os fantasmas bregas, bregas e mais bregas. Entrei na Switch Palace que estava tudo normal, exceto pelo final que apareceu escrito "SWITCH PALACE não é fio-terra. Saia já daqui." Passei para a próxima fase.

A próxima fase tinha a palheta de cores na cor rosa, bem. A vegetação era muito fresca. Vi a trilha de tartarugas, as matei, e fui processado pelo Ibama. Bati no bloco de donde sai o Yoshi, que disse:

"Hooray, meu nome é Yoshi jura?! e durante a suruba com meus amigos Mario me prendeu dentro do ovo. Aquele gordo, baixinho, com o bigode ridículo... Ah... Oi Mario!"

Não muito longe dali me deparei com um bloco de dicas que dizia:

-- PONTO DE DICAS --
Seu vizinho trabalha no período noturno.


Mas que porra era essa? O que isso significa? Eu sei que minha vizinha gostosa fica sozinha à noite mas o que isso tem a ver com o jogo do Mario? Mas adiante havia mais um bloco.

-- PONTO DE DICAS --
Acho que era a sua filha se prostituindo na BR.


Ainda não capitei as mensagens. Enfim, na hora em que aparecem as marmotas (que todo mundo sabe que na verdade são toupeiras) estava tudo normal, exceto que elas eram emos, o que me deu uma certa tristeza. A próxima fase se chamava "FUCK YOU" onde as toupeiras emos deixaram tudo escuro e vazio, incluindo meu quarto.

Era uma fase tão emo que simplesmente passei dela e pulei para a fase 4 que se chamava "ECL SECRET PLANS". Enquanto eu jogava eu comentava no SMW Central, mas como sou Forever Alone todos simplesmente me ignoravam, e eu estava fazendo postagens pro vento.

Era tudo igual, exceto que não havia água, somente buracos, então tive que jogar o Yoshi e salvar a minha vida, deixando ele lá plantado feito um otário. Mas descobri que o Mario podia andar sobre as águas o ar até chegar no cano que normalmente vara na saída. Mas havia o maldito bloco de dicas que dizia:

-- PONTO DE DICAS --
Se você cortar os pulsos no final você poderá coletar latinhas.


Finalmente cheguei no primeiro castelo, onde fui acolhido com um nome de boas-vindas escrito "#666 GO AWAY" (#666 VÁ EMBORA). Lá dentro estava acontecendo uma balada com músicas do Gusttavo Lima e haviam centenas de mulheres se esfregando nos pilares. Novamente surgiu a placa do bloco de dicas que dizia:

-- PONTO DE DICAS --
Não traia a Princesa. Só ela pode trair você.


Outra mensagem enigmática? Eu queria saber o que exatamente Mario estava fazendo lá. No outro quarto havia chão invisível de vidro já que os donos da casa de prostituição são chiques. Enfim cheguei no chefe. Nesse momento caguei nas calças e então entrei na porta e me deparei com o Koopa nerd Iggy Koopa. Tudo ocorreu normal. Mario derrotou Iggy e no final destruiu o castelo. No final apareceu escrito:

"Vítima #1: A cueca não fora encontrada com o corpo, e há hematomas no pênis e no ânus."

Gente, eu tô voando. Pelo que entendi Mario estuprou Iggy Koopa, mas por que? E a Princesa? Mario seguiu a fase até a Donut Plains onde no primeiro jogo não havia terra pro Mario pisar, apenas um texto que dizia:

-- PONTO DE DICAS --
A polícia passou por aqui {Planície Donut}


Você consegue decifrar as mensagens caro leitor? Então fiquei voando igual a um retardado até chegar num quarto escuro e vazio. Havia apenas um buraco. Fiquei no canto em posição fetal até imaginar o que fazer. O Mario se suicidou e meu PC apagou. Isso que significa morte no PC, uma tela preta. Agora entendi tudo. Não, pera.

"Você não pagou sua conta de luz, por isso a cortamos."

~~~~

Um nerd leitor do SMW Central decodificou o BOQUETE.txt para Smile.jpg. Veja o que ele encontrou:

BOQUETE.txt decodificado para .jpg. Note que é uma garota fazendo boquete.


BOQUETE.jpg de uma maneira mais amenizada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário