28 de jun. de 2013

Ménage à trois

Caio era um Kid Bengala às conversas. Ele era um tarado que pegava todas as mulheres mas eu não ligava porque sou funkeira. Eu também dava pra todo o mundo também e ficávamos mexendo a bunda e traficando drogas. Na sexta-feira íamos fazer uma ménage à trois só que ele estava muito ocupado fugindo da polícia.

Mas ele não conseguiu escapar da poliça e morreu. Nóis era muito unido. Então eu me afundei no mundo das dorgas, coisa que já fazia que tempo. Quando eu escutávamos Mc Koringa eu lembrava dele, das noite de séquison. Agora eu dou pros traficante, mas eles não tenho o pal tanw grande igual ao do Caio.

Eu estou usando dorgas d+, tanto ki eu tou noyadona, a ponto de ver o Caio, elhe tah nu e ker meter a pika dele ni mim. Eu vou deixar, eu sou funkeira, meu apelido eh ArrombaGuérl. Dah pra vosses perceberem ki eu dow até pra fantasmas.

Eu convidei todo mundo até vosse. E tah paressendo um monte de gente pra suruba. E se vosse quiser vir, pode, eu dow pra ti, esseto se vosse for rockero viadão, qui respeita mulher, eka, tenho nogio de vosse. Alguém + ker vir pra suruba ménage à trois.


4 comentários :

  1. Indiquei você nessa TAG: http://euseioquevcfaz.blogspot.com.br/2013/06/taglittle-big-blog-blogadoblog-eu-o.html

    ResponderExcluir
  2. Só n é mais engraçado porque o nome do meu namorado é caio, brincadeira engasguei de tanto rir.

    ResponderExcluir
  3. kkk, WTF? Não sei de nada, sou apenas um rato!

    ResponderExcluir
  4. tinha q ser fankeira kkkkkkkk

    ResponderExcluir