11 de jun. de 2013

O Porão


Na cidade de Skull Stull havia uma igreja que quem a projetou devia ter problemas mentais pra colocá-la dentro de um cemitério com uma árvore macabra sem folhas na frente. As irmãs tinham que dizer "Paz do Senhor" pros mortos.

Reza a lenda que é uma baita mentira que a filha do pastor se apaixonou por um funkeiro, mas como eles costumam ser VID4 L0K4 ele engravidou uma funkeira que era muito conhecida pela cidade por fazer Quadradinho de 7 8. Quando a criança nasceu a filha do reverendo foi lhe fazer uma vesetchenha.

Ela bateu na porta mas eles não ouviram porque eles estavam ouvindo funk no volume máximo. Então ela arrombou a porta e matou a todos. Ela pegou os corpos e os jogou no porão junto com o bebê pra morrer e não se tornar um futuro funkeiro. Depois ela se enforcou na árvore pra não se tornar uma funkeira.

Desde então ninguém vai àquela igreja ou terreno para não correr o risco de virarem funkeiros. Algumas pessoas tocaram fogo nas árvores e depois em si mesmas para não virarem funkeiros e a igreja virou uma casa de prostituição um baile funk.



Poucos se encorajavam a ir lá. Quem ia não voltava e as poucas que voltavam, retornavam grávidas ou com filhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário