31 de jul. de 2013

Dançamos.

Passos são comuns de se ouvir em porões mal-assombrados, mas eu achei que era meu irmão caminhando. Foi aí que eu me lembrei... Eu não tenho irmão! E eu estou sozinho no porão assistindo ao RedTube.

Mas os passos estão cada vez mais altos, e mais próximos. E agora possui um ritmo, ou seja, tira todo o medo da crepepasta. E são passos incomuns para um ser humano normal. Deve ser a Britney Spears... no meu porão!

"Mas que porra é essa?" eu pensei. Os passos cessaram. Foi quando a porta abriu levemente. Foi quando eu me escondi no armário e fui comido pelos Monstros S.A. vi a criatura se aproximando. Era um bicho que parecia o Rake mas ele dançava "Opa, Gangnam Style!" Dançamos juntos e assim vivemos felizes para sempre.

Avaliação (copiando discaradamente o Predomínio do Terror): Tosco, muito tosco! Toscão! Tosco demais! Não aguento tanta tosquice! Tosco, muito tosco! Toscão! Tosco demais! Não aguento tanta tosquice! Tosco, muito tosco! Toscão! Tosco demais! Não aguento tanta tosquice! Tosco, muito tosco! Toscão! Tosco demais! Não aguento tanta tosquice!

Nota: -666

Nenhum comentário :

Postar um comentário