12 de jul. de 2013

Edward Mordrake, o homem de duas faces

Edward Mordrake era um cara fodão: ele tinha casas, carros, dinheiro, mulheres, rostos, etc. Só que o outro rosto era fã de Pollo e isso pertubava muito o pobre Edward. Mas as mulheres nem ligavam porque ele tinha dinheiro. Ele queria remover a face retardada mas a mesma dizia para o médico que se fosse removido contava sobre seu caso extra-conjugal para a sua mulher Suzana Velheira. Então o médico recusou a cirurgia.
Edward se suicidou aos 24 anos porque não aguentava mais ouvir Pollo. Na verdade ele não se suicidou, ele quis matar a outra face, mas como fazia parte dele, os dois bateram as botas no inferno. Antes de morrer ele deixou um recado na geladeira para uma das suas 470 amantes. A carta dizia:
"Cara Joaquina, a carne que você comprou não é Friboi."

Edward Mordrake e sua cabeça extra, a Tchuin Tchuin Tchuclain.


4 comentários :

  1. Sabia escolha dele, pollo é um lixo (=

    ResponderExcluir
  2. ELA NÃO COMPROU CARNE FRIBOI? QUI ABSURDO O CARA ACORDA CEDO PEGA 3 BUS PRA ELA NÃO COMPRAR CARNE FRIBOI? QUE BARBARIDADE MEU ME AJUDA AI POW!
    vixi Pollo? eu também me mataria ;D

    ResponderExcluir
  3. ELA NÃO COMPROU CARNE FRIBOI? QUI ABSURDO O CARA ACORDA CEDO PEGA 3 BUS PRA ELA NÃO COMPRAR CARNE FRIBOI? QUE BARBARIDADE MEU ME AJUDA AI POW!
    vixi Pollo? eu também me mataria ;D

    ResponderExcluir