9 de jul. de 2013

GhostHouse.exe

Um dia eu estava na página inicial do site GAMES FROM THE HELL quando me deparei com o jogo GhostHouse que achei que fosse as ghost houses do jogo do Mario, então cliquei no botão CLIQUE E AMALDIÇOE SUA VIDA. O logo não carregou, então eu saí do IE e fui para um navegador decente, o Mozilla Satanfox.

Fiz o download que estranhamente terminou nos 666%, e o arquivo ficou normal na Desktop. Quando dei o duplo clique para abrir abriu uma pop-up com um vídeo que parecia ao vivo de uma garota gritando: "Por favor, não continue com o jogo, você vai destruir sua vida!" Fechei a janela na cara dela enquanto ela gritava: "Não, não feche!"

Mas eu tinha que cuidar dos pentelhos da tia Becky, então coloquei o arquivo em um CD virgem igual a você e fui para o castelo mal-assombrado que é a casa da minha tia. Os filhos dela se chamam Pênis, Buceta e Cu. Deixei os moleques assistindo Galinha Pintadinha e fui jogar o jogo. Cu chegou e perguntou o que eu estava fazendo, então deixei ele ser amaldiçoado junto comigo.

Cliquei e abri o jogo que começou sem o
- Nintendo -
presents

sendo que eu nem tenho certeza se é da Nintendo mesmo. Haviam apenas três opções: AMALDIÇOE SUA VIDA, CONTINUAR AMALDIÇOANDO SUA VIDA e OPÇÕES INÚTEIS. Cliquei em OPÇÕES INÚTEIS e apareceu um monte de opções inúteis que não serviam pra nada. Então cliquei em AMALDIÇOE SUA VIDA.

Era a jogabilidade de uma pessoa Forever Alone que tinha que matar fantasmas; mas fantasmas não morrem! Eu cheguei numa sala onde tinha em torno de 8 a 10 fantasmas. Eu era tão bom que perdi e não atirei em nenhum fantasma. Apareceu uma tela muito burra escrito 6AmE 0VA. Então o PC explodiu na minha cara e além de pagar os tratamentos médicos ainda tive que pagar um PC novo pra minha tia. Ainda que não deu pra pagar com meu emprego de entregador de pizza.

Cu também ficou gravemente ferido, e morreu, mas ressucitou porque precisamos dele nessa crepepasta. O PC velho que explodiu se montou para se vingar do PC novo. Então eu e o Cu ficamos assistindo a guerra dos PCs. A luta era acirrada já que um era Linux e o outro era Windows.

Dias depois recebi um telefonema sobrenatural, e a cobrar! Escutei alguém falando: "RED... R-RED... ED... RED BULL". Parecia a voz do Cu então corri imediatamente para a casa da tia Becky. Chamei os pirralhos que não vieram. Foi quando me deparei com o corpo estirado e estuprado de Dolores Buceta [Recomendável que leia enquanto come] com os ossos expostos, as tripas saíam pelo buraco da barriga, olhos saltados tocando no nariz que ainda tinha meleca, e sangue escorria pelo fígado que parecia o de boi e as costelas saltitavam próximo ao pulmão que ainda se mexia... Fraco [Pode parar de comer]

Liguei para o 190 e pedi uma pizza. Ofereci para toda a família que não tinha morrido. Todos comeram próximo ao corpo de Buceta, mas esqueceram o ketchup, então esfregávamos a fatia de pizza no sangue. Não tinha o mesmo gosto, era melhor. Começou-se então a guerra dos PCs.

Um comentário :