Um desses era o meu favorito. Quer dizer, ela, porque ela tinha trocado de sexo. Nunca dei trabalho de nomea-la
Eu sabia quem era idiota (eu), quem era gay (você) e quem era odiado (todos nós), quem havia colado em tal prova (você denovo), e nós passavámos o dia todo falando mal da vida de gente que mal conheciamos, mas que já sabiamos muito. Sempre que eu tentava me aproximar de alguém, ela sempre me contava podres e coisas sujas sobre essa pessoa, igual a sua ex.
Depois do segundo grau, eu finalmente decidi tomar vergonha na cara e mandar ela embora. Ela emplorou, dizendo um bocado de merda, mas era chegado a hora. Ela ainda me stalkeou no facebook
Mas então a Amy ficou puta da vida comigo, eu contava podres de todo mundo, mas ela não gostava. Então ela passou a me ignorar, acho que foi porque ataquei um balde de água fria no novo namorado dela, mas ele era mau, ele não gostava de One Direction e deveria ser exterminado. Após algum tempo eu comecei a segui-la no twitter mais ela me bloqueou. Comecei a parecer mais jovem, estava desenhando, definhando, sei lá.
Anos depois, conheci uma menininha na floresta perto da casa da Amy. Ela disse que não tinha amigos e que estava esperando o Slender Man. "Eu também, sua vadia", logo falei, "E diga a sua mãe que o novo namorado dela queima rosca". Depois, eu fui contratado pra ser apresentador da A Tarde é Sua, junto com a Sônia Abraão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário