Em 1999 minha família era muito rica, então fomos à Disneylândia. Enquanto minha irmã era estuprada por um homem vestido de Mickey, fomos à atração It's a Small World (que original!). Estávamos nos divertindo quando o relógio começou a devorar as criancinhas. Homens vestidos de Mario (WTF?) correram em direção ao relógio e alguns chutavam o pessoal pra fora enquanto uma voz do além microfone disse: “Thank you to almost die in our attraction! Please don't go to exit. Go to left door, we need to fuck you initially. This is not a creepypasta training.” (Tradução: “Obrigado por quase morrer em nossa atração! Por favor não vá para a saída. Vá para a porta da esquerda, precisamos te foder primeiro. Isso não é uma creepypasta um treinamento.”)
Os ingenhêrus não explicavam nada, só nos expulsavam falando um monte de palavras feias. Minha irmã aprendeu 200 palavrões nesse dia. Minha mãe chegou a tirar uma foto antes de ser expulsa a pontapés na bunda. Podemos ver que o motivo do alvoroço foi uma criança emo que queria se amostrar (enão conseguiu).
Os ingenhêrus não explicavam nada, só nos expulsavam falando um monte de palavras feias. Minha irmã aprendeu 200 palavrões nesse dia. Minha mãe chegou a tirar uma foto antes de ser expulsa a pontapés na bunda. Podemos ver que o motivo do alvoroço foi uma criança emo que queria se amostrar (e
Nenhum comentário :
Postar um comentário