10 de set. de 2013

Votos

Eu te amo.
Você me ama também, não é? Claro que sim. Então transe comigo. 

Meu bem? Por que você parece assustado? Sou só eu. Amy. A mulher que você convidou para fazer amor.
Você está pálido. Eu sei que esse volume entre minhas pernas o estar assustando, mas você não precisa me tratar como se eu fosse um monstro. Eu tinha uma boa razão, eu sempre desde de menino quis ser uma diva, agora eu sou mulher. Eu passei muito tempo no hospital, então um período longo foi necessário por causa da mudança de sexo.

Pare de me olhar assim! Eu sei que pareço um pouco diferente.Eu sou o Jorge seu amigo de escola, só que agora sou Janet.

Pronto, pronto. Viu só? Ainda sou eu. Agora, venha comigo, como prometeu.  Precisamos  nos instalar lá antes que sua mãe chegue.


Pare de argumentar. 
Estou tão animada que você finalmente concordou.

 . Você me ama, certo? Bom. Feche os olhos. Agora, me beije antes de dar
.Talvez um dia possamos trocar votos e nos casar.

Fonte:creepypastabrazil

Nenhum comentário :

Postar um comentário