26 de out. de 2013

Este Homem

Em 2006, em um instituto de psiquiatria de Nova York, uma paciente muito conhecido (ele cantava Show das Poderosas de noite), desenha o rosto de um homem no papel que aparecia em seus sonhos, e não era o Leonardo Di Caprio nem o Freddy Krueger. Em mais de uma ocasião aquele homem tem aparecido para lhe dar conselhos sobre sua vida privada, como as respostas das questões do ENEM (o que não faz muito sentido pois ele está no manicômio, mas deixemos isso pra lá) e o final do GTA V, mas mesmo assim a mulher jura que nunca viu o homem em sua vida, pois ele não se parece com os mais de 1.2424.845.837844 caras que já fizeram michê com ela.

Este retrato ficou esquecido na mesa do quarto da mulher até quando um dos caras que estava no manicômio entrou no quarto dela pra cheirar as suas calcinhas e encontra a foto e imediatamente reconhece o homem da foto como um de seus parceiros [o tipo de parceiro vou deixar para vocês imaginarem...] nos sonhos, ele também afirma que nunca viu aquele homem na vida e que aceitava qualquer um nas "festinhas" dos sonhos [sim].

O psiquiatra resolve enviar a tal imagem para seu parceiro [sim²] quer dizer, amigo médico para mostrá-lo aos seus pacientes que sofriam de sonhos malucos drogados que eles tem depois de ver Hora de Aventura. Depois de alguns meses, quatro pacientes reconhecem que esse homem já participou de [ah foda-se] dos seus sonhos, todos os pacientes se referem a ele como "Jailson Mendes "Este Homem".


De janeiro até um os dias de hoje (porque a história é inventada e precisam acreditar que mais gente sonhou com esse cara aí) muitas pessoas alegaram terem visto esse cara em cidades dos sonhos e pesadelos de todo o mundo: Sonholândia, Noitosfera, São Paulo, etc.

No momento não há nenhuma característica ou relação comum entre as pessoas que sonharam com o sobrancelhudo, além do fato de todas serem loucas de pedra, claro. Além disso, nenhum homem jamais foi reconhecido como sendo o homem do retrado, só o meu professor de matemática.

2 comentários :

  1. Ô moçu,tem uma cara na sua águia

    ResponderExcluir
  2. huaehuaheaueh "Clique aqui para a̶u̶m̶e̶n̶t̶a̶r̶ ̶o̶ ̶s̶e̶u̶ ̶p̶ê̶n̶i̶s ler o post original"

    ResponderExcluir