6 de out. de 2013

Mochila cor-de-rosa

Mochila escrota (e nem é da Hello Kitty)


O texto a seguir foi tirado de um caderno de uma guria retardada dentro da mochila rosa, mas você vai se esquecer da mochila logo porque é só título.


Esta vadia é minha amiga macabra e assassina. Mas gosto muito dela como psicopata.


Hoje fui plantar uma frô, mas acabei encontrando um esqueleto. Essa minha amiga, a Lisa disse que era o pai dela. Bebemos suco dentro do crânio dele.


Lisa foi à escola comigo. Ela fez o apagador ficou voando e a professora me culpou dizendo que eu tenho telecinésia.


Hoje foi meu aniversário onde muito sexo e drogas e atiraram os presentes pela janela. Ganhei barbies, camisinhas, vibradores e um CD do Luan Santana.


Na placa está escrito FUCK ME. Acho que não preciso explicar mais nada.


Minha professora morreu, foi morta por Lisa. A professora que a substituiu se chama Profª Minerva McGonaggal. Ela é legal, ela acredita que Lisa ecziste e me deu um cartãozinho de um psicólogo muito bom.


Papai me estuprou! Lisa foi ligar pro Conselho Tutelar.


Papai não voltou ontem do trabalho, acho que fora morto por Lisa. Mamãe peidou um pudim. Eu ♥ pudim.


Dá pra notarem que não desenho muito bem.


Aqui eu estou Forever Alone.


Hoje estamos todos juntos, mortos, felizes para sempre no Hell.

Clique aqui para ver o post original

Nenhum comentário :

Postar um comentário