9 de mar. de 2013

Jeff, O Assassino

Ou Jeff, The Killer pra quem não sabe português.

Trecho de um jornal local (Meia-Hora):
"Clodovil virou purpurina."
"Fátima Barnardes larga William Bonner e vai fazer programa."
"Terrível assassino em série (que é a mesma coisa que Serial Killer seu jumento) desconhecido ainda está a solta."

Depois de semanas atrás de um misterioso assassino um guri retardado chega à delegacia alegando está sofrendo abuso sexual de Barney ter sobrevivido ao ataque de Jeff. Segundo ele, Jeff chegou e disse "Vá cagar dormir". Mas ele foi salvo pelo Roundhouse Kick de Chuck Norris.

- Essas crianças assistem muito Ben 10! - diz o delegado.

A criança apavorada diz que é verdade e que o rosto dele é horrível.

- Essas crianças assistem muito Ben 10! - diz o delegado.

Jeff chega e mata a criança.

- Essas crianças assistem muito Ben 10! - diz o delegado.

Jeff mata todos os policiais.

- Essas crianças assistem muito Ben 10! - diz o delegado.

Jeff mata o delegado.

- Essas crianças assistem muito Ben 10! - diz o delegado.

Vamos conhecer a história desse desgraçado. Estou falando de você do Jeff.




Jeff The Killer Killoso nasceu em Viscoso Viscossim no ano de 1900 e sei lá o quê. Já fora bullinado por Slender Man, por isso sua mãe, com medo de seu outro filho o Liu Kang ser também bullinado por Slendy, pegou sua família e se mudaram para um lugar seguro, mas precisamente no Morro do Alemão no RJ.

Para puxar o saco dos novos vizinhos, Bárbara os convida para uma festinha de aniversário com a participação de Patati e Patatá. Com a cabeça no lugar, obviamente eles recusaram, mas mãe é mãe, e ela sempre lhe obriga a fazer aquilo que você não faria nem que tivesse enchido a cara de cachaça.

Chegando na festinha da pirralhada criançada... Oh, que pena! Patati Patatá não compareceram à festa. O jeito foi fantasiarem o Jeff e o Liu de Patati e Patatá respectivamente. Liu odiou a ideia de se fantasiar de palhaço, mas Jeff adorou seu sorriso falso revelando sua segunda personalidade.

No dia seguinte Jeff e Liu esperaram a limousine porque o ônibus tá muito caro. Chegaram três malacos funkeiros os ameaçando para os pagarem. Um, que provavelmente era o líder, e louro, por isso vamos chamá-lo de Loiro; o outro era magro e parecia um quilômetro parado, por isso vamos chamá-lo de Quilômetro Parado Vara; o terceiro era tão gordo que nem sei como ele conseguia andar. Vamos chamá-lo de Gordo. Loiro queria que Jeff e Liu o pagassem para poderem caminhar na rua e comprarem drogas. Como Liu Kang era mestre de artes marciais e entedia tudo de luta levou uma porrada do caralho. Jeff viu seu irmão jogado no chão e não pensou duas vezes; saiu correndo voou em cima de Loiro que apanhou feio. Vara e Gordo sairam correndo enquanto Louro levava porrada até a morte ficar cheio de ematomas. Um ônibus vinha se aproximando quando Jeff e Liu saíram correndo. Infelizmente um 171 uma testemunha os viu.

No dia seguinte a polícia bateu na porta da casa de Jeff e disse que eles bateram em uma garotinha indefesa. Jeff disse que não foram eles que atacaram mas não tinham provas. Então Liu se sacrificou por toda a humanidade e mostrou que está todo machucado mas que o outro apanhou mais feio (sei). Levaram Liu para a cadeia, mesmo ele tendo apenas 12 anos. Jeff tentava se explicar mas ninguém deixava.

Jeff entrou em depresão e quase virou emo, foi quando num dia ensolarado de chuva, sua mãe chegou na cama e disse:
- Acorda vagabundo, preguiçoso! Levanta a bunda dessa cama!
- O-o quê?!
Bárbara a convidou para o aniversário de mais um de seus 366 pentelhos que fazem aniversário todos os dias do ano exceto por um que faz aniversário a cada 4 anos.
- É bom pra gente. - disse a mamãe de Jeff - a gente esquece a praga daquele moleque, o Liu.
- Mas mãe, não foi...
- Shhhhhh...! Já não falei pra esquecer o Liu! Quem é Liu?

Jeff escolhe a primeira roupa que encontra no lixo: um moletom branco, uma calça preta e uma cueca rosa. Seus pais estavam elegantemente arrumados enquanto Jeff parecia um saco de trapos.

- Você vai assim? - pergunta a mãe de Jeff.
- Se quiser eu tiro a roupa.
- Não, tudo bem... Pode ir assim.

Eles vão à casa do aniversariante nº125. Há uns guris retardados brincando de Pique-Esconde. Eles começam a insistir a Jeff para brincar, até que Jeff cede. Então eles começam a brincar de Pique-Estupra. Na sua segunda personalidade, Jeff mata todas as crianças e ganha o jogo. Mas aí vem Loiro, Vara e Gordo que aparecem do nada numa fumaça.

Jeff: Ei, o que vocês querem? Já bati em você e você já fez meu irmão ir pra cadeia.
Loiro: Eu não jogo pra empatar, eu jogo pra ganhar.
Sam Bucket: Ei, essa frase é minha!

ROUND 1
FIGHT

Jeff começa a lutar contra os três funkeiros. Ele pega sua faquinha de cortar peixe e fura Gordo que sai voando enquanto seca; ele tenta furar Vara mas nunca consegue porque o mesmo é magro demais. Então Vara dá um soco em Jeff e se quebra no meio. Sobrou Loiro. Começam a brigar, Jeff pega sua faca e enfia no Patati que dessa vez veio só pra morrer. Todas as crianças pararam pra assistir essa cena educativa. Jeff e Loiro subiram até o banheiro para se masturbarem brigarem. Cai álcool, água sanitária, xampu e merda em cima de ambos. Jeff cai no chão (não no teto). Loiro diz:
"Sabe o que é engraçado, você está cheio de álcool!"
Loiro solta um pum que misturado à elementos inflamáveis carbonizam Jeff.

Jeff acorda num hospital todo enfaixado parecendo uma múmia viva Dercy. Sua mãe retardada fala que está tudo bem como se ela que tivesse sido queimada. Os 171s As testemunhas deporam a favor de Liu que sairá da cadeia.

O médico diz: "Vamos tirar essas ataduras." Ele tira. "Vamos colocar as ataduras de novo."

- Não! - diz Jeff - Eu quero ver meu rosto!

Jeff corre até o espelho do banheiro. Sua cara está branca. Efeito da água sanitária: Sua cara pode estar feia que dói, mas está limpa.

- Sinto muito filho... - diz a mãe de Jeff.

Jeff dá uma risada psicótica e diz: "Não mãe, estou lindo!" A mãe de Jeff não entende e se dirige ao médico. "Doutor, o que houve com meu filho? Um cavalo mordeu a cabeça dele?" "Não se preocupe, essa é uma reação normal eu acho." Depois que eles saíram o médico foi até o banheiro.

- Quem deixou essa foto do Brad Pitt colada aqui no espelho?

À noite, Jeff's mother escuta uma risada vinda do banheiro. Ela olha e se assusta: Vê o Pe Lanza pelado tomando banho. BANHEIRO ERRADO. No outro é só seu filho cortando um sorriso na boca e queimando as pálpebras dos olhos.

- Mamãe, estou igual ao Patati?

- S-sim filho, 'cê tá um gato. Vou chamar seu pai para ver sua retardadice, digo, belezura!

Jeff's mother chama o pai de Jeff que estava o tempo todo nessa história mas estava avulso.

- Amor, pegue a espingarda, temos que...

Jeff surge na porta.

- Você mentiu mamãe.

Jeff enfia a faca na sua mãe e no seu pai. As últimas palavras de Jeff's mother foram: "A gente só ia caçar animais para comer." Jeff matou os próprios pais. Chega Suzane Ristchofen e fala: "Podemos nos juntar para matar nossos pais." Jeff mata Suzane. Goleiro Bruno chega e fala: "É, devemos matar mesmo essas galinhas." Jeff mata o goleiro Bruno. Chega Chuck Norris e fala: "É, esse pessoal deve morrer." Jeff diz "Claro." Jeff se dirige até o quarto de Liu Kang que antes de soltar seu gritinho histérico de afinar violino Jeff tapa a sua boca e diz:

- Shhhhh...! Vá dormir.

FATALITY

Liu Kang se encontra em coma e fica sonhando que está num torneio chamado Mortal Kombat.



 
Jeff depois de perder seu emprego para o goleiro Bruno

14 comentários :

  1. kkkkkk essa foi uma das melhores crepes q eu ja li no crepepasta br

    ResponderExcluir
  2. ai vc tem um sonho com jeff e entra no crepepasta pra relaxar e oque vc ve uma crepe do jeff ._.

    ResponderExcluir
  3. KEEP CALM AND GO TO SLEEP.

    ResponderExcluir
  4. Essa crepe ta muito boa, ri bastante

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que admitir, ESSE SITE ESTÁ MELHOR QUE A DESCICLOPÉDIA!

    ResponderExcluir
  6. KKKK Eu olho para a foto do Jeff e começo a rir do nada KKKKKK ''Go to potato''

    ResponderExcluir
  7. Não sei se ri mais no "O médico diz: "Vamos tirar essas ataduras." Ele tira. "Vamos colocar as ataduras de novo."" ou no "- Quem deixou essa foto do Brad Pitt colada aqui no espelho?"! xDD

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk amei esse site, eu xorei mare de tanto rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A Barbara só os conhecer pra convidalos pra festinha dos 366 #########,eu não ia!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Mas foi a creepypastamais engraçada que li!!!!!!!Sou a mesma pessoa que comentou o comentário anterior

    ResponderExcluir