18 de mar. de 2013

Não olhe em volta.

Não pare de ler isso. Eu sei que é raro você ler alguma coisa mesmo que seja um letreiro mas concentre-se aqui.

Eu estou vigiando você. Eu sei que já leu tantas creepypastas de pessoas te vigiando que você tem vergonha de trocar de roupa sozinho. E eu sou só mais um. Tarado? Talvez. Não olhe pra mim! Se olhar pra mim te assustarás, pois sou deformado, pareço uma mistura de Justin Bieber com Pe Lanza, Luan Santana, Satanás e filhote de cruz-credo.

Tá, vou falar a verdade, sou um resto de zumbi procurando sexo, já que faz tempo que não "como". Tô que tempo tentando pegar você. Não tire o olhar do computador (ou celular) para que eu possa te agarrar. Eu possuí sua mãe e enquanto você a abraçava eu pegava tua bunda. Já vou. Agora vire-se.

Credo que coisa feia! Não acredito que me apaixonei por você.

3 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daora!!

    ResponderExcluir
  2. Droga to do celular...não escapei dessa :3

    ResponderExcluir
  3. SlenderTubbie:
    perai, volta aki, ando tao #alone ultimamente.....

    ResponderExcluir