16 de abr. de 2013

Herobrine

Comecei a abandonar minha vida social e a jogar Minecraft. Percebi algo estranho, um bloco estava 0.4 mm para a direita. Fora isso não havia nada de anormal. Tinha vacas voando e etc.

Foi aí que notei lá longe; um negão pintudo de camisa verde e olhos brancos. Eu estava no modo Single Player onde a gente joga sozinho e fica rindo igual a um retardado. Então eu virei o rosto, nesse momento ele saiu correndo e quando olhei de volta ele havia desaparecido.

Fui aumentando território mas notei coisas fora do lugar como corpos ensanguentados, oferendas de macumba, o próprio Satanás, Enderman sequestrando crianças, mas nada de anormal. Senti como se alguém estivesse me molestando o tempo todo. Sentia de vez em quando algumas dores anais.

Perguntei em fóruns do 4Chan claro se alguém havia visto o jogador. Me responderam que sim e todos o conhece como Herobrine e se eu pesquisar em sites de creepypastas eu vou encontrar a história dele. Criei um tópico sobre ele, mas foi excluído, somente poderia continuar se eu usasse a versão Premium que custava R$ O olho da cara. Me adicionou no Facebook um negão de nome Herobrine que adorava me cutucar.

Recebi o e-mail de um cara que disse que os mods podem entrar em fóruns e no Facebook, e que o e-mail dele era tão seguro quanto sua senha 1234. Existe um fórum na Deep Web que, enquanto os nerds se masturbam assistindo 2 Girls 1 Cup (WTF?) relatam que viram o Herobrine.

Pelo que eu sei, Herobrine é irmão de Notch (desenvolvedor da discórdia do jogo) e todos encarnavam nele por ter voz de mulher. Eles compôs a música Have You Seen The Herobrine? Que é uma homenagem a si mesmo (e acho que ao capeta também). A música vendeu algumas... Dúzias de cópias (o que já era muito) então ele se matou se atirando num carrinho de pipoca.

Pelo que eu sei, ele invadiu os sistemas de Dilma Rousseff que também adora jogar Minecraft. CUIDADO COM O NEGÃO!

7 comentários :

  1. ei hugo tem como vc comentar em algumas posts do gugu la no gamers vidrados. eh que ele ta bolado porque ninguem comenta nas posts que ele faz, so nas q eu e leon fazemos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostaria de fazer parceria com vocês.Aqui o nome do meu blog:http://walkingdeadsc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vocês podem atualizar nosso banner? Agradeço :)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se a gente podde fazer prceria

    ResponderExcluir