Eu sempre lia àquele blog bobo, o Creepypasta Brasil, e pensava: "Aff, isso tudo é mentira." Principalmente quando diziam que compravam os jogos na Loja de Fitas Amaldiçoadas, essa loja nem existe, até que abriu uma em frente de casa.
Eu tive câncer anal, então não podia
Esse sentimento de nostalgia também me fez lembrar do jogo The Lion King. Então eu fui até a Loja de Fitas Amaldiçoadas e comprei um PC antigo com o Windows
O jogo era bem
Como havia matado meus pais eu estava sozinha para poder jogar. Peguei um pacote de MandMs cheio de gorduras trans (eu sou diabética) e comecei a jogar. Começava NORMALMENTE com Ravik (o macaco macumbeiro da bunda doce) levantando Simba. Apertei START e apareceu Timão (não é o Corinthians) dizendo: "Hoje eu vou dar".
Passei por todas as fases coloridas e chatas sem dificuldades. Foi quando cheguei na última fase. Estava quase derrotando Scar quando Simba broxou e caiu num poço sem fundo. Mas aí começou a aparecer cenas do Polybius que não tem nada a ver com esse jogo. Depois era possível ouvir-se um som incomum do jogo, parecia mais com o do filme. Era Scar gritando: "Eu sou bicha!"
Depois disso, ao invés de voltar pro início da fase, apagou tudo. Fiquei P da vida e retornei à tela de início, só que, que bonitinho, já era noite. Dessa vez não apareceu Timão (não é o Corinthians ladrão!) querendo dar, e sim uma frase que dizia: "
A primeira fase do jogo estava totalmente
Na fase seguinte estava tudo colorido artificialmente. Simba estava com dor no cu do mesmo jeito em que estava na fase passada. Ele pulou no rinoceronte que jogou pro macaco que jogou pro jacaré que jogou pro passarinho que jogou pro avestruz que jogou pro porco-espinho que jogou pra girafa que jogou pra ninguém. A girafa estava decapitada, mas mesmo assim ela ficava em pé e excitada. Quando cheguei na parte do avestruz foi a mesma merda. De tanto ela assistir Malhação ficou anoréxica e decapitada, e viva, oh que realismo. O restante da fase saiu tranquila (mentira, não saiu não, só tô com preguiça de contar o resto) até Simba chegar menstruado no final. Daí surgiu uma Scary Face do Mufasa dizendo: "Fui eu que fiz Scar virar uma bicha!"
O que o jogo queria me falar? (Otária não entendendo o óbvio, clichê detected) Enfim, fui para a fase do Cemitério de Elefantes que estranhamente estava desprovido de vida (era um cemitério dã?), nenhuma hiena tentara estuprar Simba. Simba já estava curado da sua diarreia, então não cagava mais tomate por ali. Fui correndo até o final da fase onde ouvi Mufasa gemendo. Ele dizia: "
Depois disso sai do quarto e fui comer alguma coisa bem açucarada pra piorar minha diabete. Quando voltei, a tela estava preta e no exato momento em que sentei a bunda na cadeira o jogo continuou. Isso era muito estranho, nada explicava isso, a não ser que minha cadeira ultramoderna com sensor de assento estava com o cabo USB conectado ao PC. Eu queria desligar o volume mas a Creepypasta Obligation Company não deixava, então prosegui para a fase 4.
Mas a fase 4 era normal. Me senti tapeada já que aguardava um demônio oculto para me possuir (não tenho namorado). Parte de mim estava aliviada, mas a outra parte, a que estava endemoninhada, queria mais para o texto da creepypasta ficar maior. Só ficou estranho no final quando Simba escapa dos
Mufasa via, mesmo depois de morto, Scar abusando sexualmente de seu sobrinho. Seus olhos estavam vermelhos como se estivesse dorgado.
Então começamos a conversar sobre família, música, e talz. Foi aí que parei para perceber que eu estava conversando com o videogame. Joguei o crack fora.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Usar drogas causa distorção nas imagens. |
A fase terminou normal, então percebi que o hacker devia ter ficado com preguiça e não alterou a fase. A síndrome da preguiça foi confirmada quando a fase seguinte "Ho ku na Batata" foi simplesmente pulada, o hacker não incluiu essa fase no jogo porque ela é muito feliz e felicidade me dá nojo. A única coisa que apareceu foi o Simba dançando o Show das Poderosas.
Na fase seguinte Simba vai se encontrar com Ravik, o macaco macumbeiro da bunda doce, mas Simba já está adulto, então ele
Enquanto eu imaginava as possibilidades de Simba ter que lutar contra o próprio pai os dois começaram a lutar feito mariquinhas sem a minha permissão. Um puxava o cabelo do outro até que ambos caíram
Me lembrei do sábio conselho de Scar e me lembrei do meu lado
Nenhum comentário :
Postar um comentário