25 de jan. de 2013

FRIENDS: O episódio perdido



Conheço John que provavelmente você nem sabe quem é e ele me convidou para visitar a Warner para assistir as gravações de Harry Puta e o prisioneiro do Carandiru.

Dei uma fugidinha para ver as gravações do meu seriado favorito: Friends. Estava tendo uma festa regada a sexo, bebidas e drogas. Eu entrei na orgia e comi três mulheres que nem lembram mais do meu nome.

Eu disse a uma delas que Friends era a minha série favorita. Parou a música, parou tudo. Todos me encaravam e uma menina (o que uma criança fazia na festa?) me perguntou discretamente:
- (a gritos) Você conhece o episódio perdido de Friends que ninguém pode saber do episódio?

Eu disse que não e ela me deu uma fita (o que é estranho já que assistimos DVD mas nas creepypastas sempre são fitas, e o mais estranho, a pessoa que vai assistir sempre tem um aparelho que toca VHS). Fui para casa assistir. O que eu soube sobre a menina é que mandaram o Slender Man atrás dela porque ela contou a verdade a humanidade.

O episódio se chama "Aquele com as creepypastas" e começava adivinha como? 1 000 reais para quem adivinhar NORMAL. Joey dizia a Monica que sua irmã sofrera a maldição de uma foto. Rachel foi testemunha que Jeff a estrupou assassinou uma pessoa sem importância na série (igual a você em relação ao mundo) e Ross vai ajudá-la.

Phoebe esquece alguns gatos no congelador que ela ia cheirar depois (acha que ela é doida por quê?). Candle Cove Chandler fica horrorizado ao descobrir que Phoebe é traficante.

Monica é perseguida por Slender Man. Mas o Slender Man não persegue só crianças? Eu tava falando da Mônica da Turma da Mônica. Voltando a série Rachel foi dormir. Ross decide se vingar, mas primeiro, ele aproveita que tá solteiro e começa a ver pornografia na Internet. Ele se depara com Mereana Mordegard Glesgorv e... Bem... Um erro no nome do endereço e os olhos foram parar no lugar errado. Eles foram usados no Suicídio do Lula Molusco.

Joey mostra a Monica a foto amaldiçoada. É o Smile.jpg, aliás, só Smile já que o formato .jpg não existe depois que a foto já foi imprimida. Ela disse que não tinha medo da foto. "Ah, é?" diz Joey "Então olha essa!" Era a foto do Pe Lanza pelado.

Os olhos de Monica não foram encontrados com o corpo.

3 comentários :

  1. Se eu visse o pelanza pelado também arrancaria os olhos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. - eu tava falando da monica da turma da monica
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Phoebe esquece alguns gatos no congelador que ela ia cheirar depois (acha que ela é doida por quê?). Candle Cove Chandler fica horrorizado ao descobrir que Phoebe é traficante.
    stitching factory ,
    sewing factory ,

    ResponderExcluir